Question tenho algumas perguntas sobre a síntese clandestina de sulfato de anfetamina

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
53
Olá a todos, sou novo aqui e sou um iniciante, então tenho algumas perguntas idiotas, não sei se alguém já as fez, mas de qualquer forma, vamos começar!

É melhor usar um elrlenmeyer e aquecer em um fogão ou um frasco de fundo chato e aquecer em um banho-maria? Acho que o frasco de fundo chato é melhor porque há mais contato de aquecimento do que o erlenmeyer, estou certo?

Esta é a minha "configuração"
0IBA8uUNGW
Um exaustor como esse é bom?

Eu realmente preciso de um condensador e outras coisas? Se eu não tiver, meu rendimento será menor, não é?

Obrigado por suas respostas!

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,081
Deals
1
É preciso usar apenas banho-maria, pois um fogão estragará a reação e o frasco.
Você realmente acha que usamos isso só por diversão?
você perderá o solvente, sua reação será queimada e você poderá ser envenenado pelos vapores do solvente

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
53
Ok, porque eu vi uma síntese de um homem que usou uma placa para sintetizar anfetamina sulfatada

Não, não acho que seja isso, pergunto porque ouvi dizer que não é realmente necessário

Eu realmente não entendo o que você quer dizer com "perda de solvente", perda de solvente por aquecimento sem condensador? (e para os vapores eu tenho o exaustor)

Se quiser, posso postar a síntese de sulfato de amônio que tenho? Talvez você entenda melhor minhas perguntas, não sei

Last edited:

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,081
Deals
1
Você pode fazer o que quiser, mas tenho certeza de que nosso método é melhor e funciona bem. Digo isso a você para ajudar a obter um bom rendimento e sucesso. Você pode usar uma panela com água como banho-maria.
Exatamente, o condensador de refluxo coleta os vapores do solvente e os condensa de volta em uma mistura de reação.
Isso depende de você

HairyPoppins

Don't buy from me
Resident
Reaction score
26
Se você for fazer isso, recomendo iniciar a reação do lado de fora e, depois da fase violenta, trazê-la de volta para dentro ou ter refrigerante e suprimentos para derramamento à mão. Não cheguei nem perto de 70% e também não foi um efeito limpo! No entanto, com o equipamento certo, é muito mais gratificante!

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
53
Olá, o que você quer dizer com desastre? Para o papel alumínio, posso comprar aparas de papel alumínio, não? Ok, para o condensador (não é muito caro), eu o comprarei quando tiver algum dinheiro ahah

Humm, ok, então tenho que comprar um fogão, um fogão como esse funciona? Para começar, quero dizer
ZuFYSOqsbk

E quando você se refere à fase violenta, você se refere ao amálgama de alumínio com nitrato de mercúrio, etc.?

Last edited:

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
508
Deals
5
Para obter um produto mais puro, você precisa, no mínimo, de uma boa lavagem com acetona, purificação a/b, destilação ou algo parecido, o que é ideal. Eu, por exemplo, prefiro precipitar com ácido l-tartárico, transformar o tartarato em base novamente e precipitar com sulfúrico, o que sai superlimpo.

Ele quer dizer que, ao adicionar o sol. de p2np ao amálgama pronto, uma grande quantidade de calor é gerada, bem como a expansão térmica, que pode sair do condensador e ir para o chão/espaço.Ele propõe alumínio moído em moedor de café, com tiras pequenas, mesmo com 10 g, você corre o risco de um vulcão se a folha for muito fina e curta, mas você verá, aposto que mais da metade das pessoas que fazem essa síntese já tiveram reações descontroladas pelo menos uma vez.
Mas essa síntese com AlHg que você escolheu pode ser feita sem ele, basta pular o refluxo após a adição de p2np, deixar reagir e esfriar completamente, peneirar e continuar a partir daí, com 60% de rendimento garantido dessa forma.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
606
Eu recomendaria não fazer isso na sua cozinha se você planeja voltar a cozinhar alimentos deliciosos lá.

Tenha uma mesa de trabalho, utensílios de vidro mais adequados e outras fontes de aquecimento além do fogão.

A cozinha é bonita demais para ser arruinada por uma contaminação química.

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
53
purificação a/b? sou iniciante, então não conheço atalhos como a/b, ácido-base, suponho?

Para a minha síntese, seguirei a purificação básica com acetona ou IPA, mas se houver uma purificação mais simples e melhor, não digo que não

Sim, tudo bem, estou entendendo, farei isso em meu pequeno jardim, então, para o alumínio, um quadrado pequeno (1 cm x 1 cm) é bom, não muito fino?

Vou seguir suas etapas, obrigado por tudo!

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
53
Sim, você tem razão, minha cozinha é muito cara para fazer sulfeto de amônio dentro dela!

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
606
Definitivamente :) Agora, como você faz parte do nosso grupo, podemos ajudá-lo a obter um laboratório econômico de pequena escala para que você não precise usar sua cozinha. Basta perguntar quando estiver pronto e se precisar de ajuda

TotalSynthesis

Don't buy from me
New Member
Reaction score
47
Muitas coisas podem ser construídas por conta própria se você estiver com um orçamento baixo, especialmente para essa reação sem necessidade de aquecimento externo.
Você poderia substituir o recipiente de reação por um tambor de plástico de 50 litros de uma loja de materiais de construção local. Em seguida, faça um furo na tampa para prender o condensador a ele. O condensador também pode ser facilmente construído a partir de dois tubos, um com diâmetro menor para encaixar no outro e ter a água de resfriamento fluindo entre esses dois tubos para condensar os vapores.

Longe de ser perfeito, mas é possível se você estiver com um orçamento pequeno

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
53
um tambor de plástico como este?
1bY87nTcZp

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
53
Muito obrigado, para você, quanto custa um laboratório de pequena escala?

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
508
Deals
5
sim, certifique-se de que seja hdpe ou pp ou algo com alta resistência química

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
606
Isso depende do que você pretende fabricar e também de suas necessidades pessoais em termos de equipamentos.

Embora muitas coisas possam ser improvisadas, eu diria que você pode obter facilmente um kit inicial para algumas sínteses (em pequena escala) de 1.000 a 2.500, sendo que 2.500 já seria muito.
O preço pode ficar alto se você quiser adicionar outras configurações ao seu laboratório para purificação (destilação a vapor, rotavapes...).

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
508
Deals
5
como a destilação a vapor é cara, cara, é um refrigerante, um adaptador, um frasco extra e água?

TotalSynthesis

Don't buy from me
New Member
Reaction score
47
Sim, um tambor como esse é bom.
Mesmo que eu diga que funciona, observe que está longe de ser perfeito. Os rendimentos serão menores porque os reagentes não se misturarão tão bem. Em um rbf, se você tiver uma boa reação, o conteúdo do frasco se misturará sozinho constantemente se você tiver uma boa fervura