Question tenho algumas perguntas sobre a síntese clandestina de sulfato de anfetamina

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
53
Olá a todos, sou novo aqui e sou um iniciante, então tenho algumas perguntas idiotas, não sei se alguém já as fez, mas de qualquer forma, vamos começar!

É melhor usar um elrlenmeyer e aquecer em um fogão ou um frasco de fundo chato e aquecer em um banho-maria? Acho que o frasco de fundo chato é melhor porque há mais contato de aquecimento do que o erlenmeyer, estou certo?

Esta é a minha "configuração"
0IBA8uUNGW
Um exaustor como esse é bom?

Eu realmente preciso de um condensador e outras coisas? Se eu não tiver, meu rendimento será menor, não é?

Obrigado por suas respostas!

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,081
Deals
1
É preciso usar apenas banho-maria, pois um fogão estragará a reação e o frasco.
Você realmente acha que usamos isso só por diversão?
você perderá o solvente, sua reação será queimada e você poderá ser envenenado pelos vapores do solvente

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
53
Ok, porque eu vi uma síntese de um homem que usou uma placa para sintetizar anfetamina sulfatada

Não, não acho que seja isso, pergunto porque ouvi dizer que não é realmente necessário

Eu realmente não entendo o que você quer dizer com "perda de solvente", perda de solvente por aquecimento sem condensador? (e para os vapores eu tenho o exaustor)

Se quiser, posso postar a síntese de sulfato de amônio que tenho? Talvez você entenda melhor minhas perguntas, não sei

Last edited:

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,081
Deals
1
Você pode fazer o que quiser, mas tenho certeza de que nosso método é melhor e funciona bem. Digo isso a você para ajudar a obter um bom rendimento e sucesso. Você pode usar uma panela com água como banho-maria.
Exatamente, o condensador de refluxo coleta os vapores do solvente e os condensa de volta em uma mistura de reação.
Isso depende de você