Nmakc Buying through escrow New seller Language 🇺🇸 Joined Sep 9, 2024 Messages 31 Reaction score 14 Points 8 Sep 10, 2024 #1 Tenho dois lotes diferentes de anfetamina, um mais forte e outro mais fraco, posso misturá-los em um só e como fazer isso sem estragá-lo?
Tenho dois lotes diferentes de anfetamina, um mais forte e outro mais fraco, posso misturá-los em um só e como fazer isso sem estragá-lo?
J Jimmyjohn48 Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Mar 6, 2024 Messages 33 Reaction score 6 Points 8 10 Sep #2 Dissolver em água destilada e evaporar para trazer de volta seria uma maneira muito boa Upvote 0 Downvote
Nmakc Buying through escrow New seller Language 🇺🇸 Joined Sep 9, 2024 Messages 31 Reaction score 14 Points 8 10 Sep #3 Desculpe o incômodo, mas como sou novato, você poderia explicar melhor ou, se não for problema, posso enviar um e-mail se tiver tempo para obter as etapas de como fazer isso, agradeço muito. Upvote 0 Downvote
Desculpe o incômodo, mas como sou novato, você poderia explicar melhor ou, se não for problema, posso enviar um e-mail se tiver tempo para obter as etapas de como fazer isso, agradeço muito.