Preciso de ajuda com minha primeira síntese de MDMA. POR FAVOR

mickael1985

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 20, 2024
Messages
4
Reaction score
0
Points
1

61-50-7

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 21, 2023
Messages
29
Reaction score
11
Points
3
H2SO4 + NaCl, você não deve tentar fazer química se não souber o básico, pois está se expondo a riscos químicos e está expondo os consumidores a possíveis impurezas que você pode deixar no produto final. Só posso recomendar que você estude pelo menos o mínimo rigoroso em química e tente essa síntese mais tarde.

Saudações
 

hustlerkid

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 6, 2023
Messages
13
Reaction score
9
Points
3
Deals
3
Eu recomendaria a extração de sua base livre de mdma com solvente (tolueno ou dcm).

Adicione hcl diluído até que o pH atinja 6. O mdma hcl estará no h2o e as impurezas no solvente.

Separe o h2o e evapore a água até formar cristais. Se os cristais de mdma ainda estiverem sujos, esmague-os em um pó fino e lave-os com acetona.
 

TrainWreck

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 4, 2024
Messages
2
Reaction score
5
Points
3
Como disse o hustlerkid. Você não deveria ter que usar gás hcl para isso.

Apenas o método de extração A/B típico para isso. Embora eu mesmo não tenha feito essa síntese, essa é uma etapa simples em muitas extrações.

Faça uma base livre com solução de NaOH ou KOH. Faça várias extrações com um solvente polar. Use um funil de separação para separar as extrações. É bom usar o DCM, pois a densidade é maior do que a da água e, portanto, ele afundará.

Para salgá-lo, recomendo dividir o solvente ao meio para que você possa ter um pouco disponível caso ultrapasse o PH.

Em seguida, dilua o HCl com IPA. Adicione ao solvente gota a gota e meça o PH até atingir o PH 6 usando o papel de tornassol apresentado. Se você ultrapassar o limite, adicione um pouco da solução de base livre previamente reservada. Trabalhe lentamente com essa solução até que não reste nenhuma.

Em seguida, adicione água para que ela retire o sal do NPS. Separe a água e evapore.
 

Throw-off

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 18, 2024
Messages
69
Reaction score
36
Points
18
As Perguntas frequentes sobre laboratórios têm um tópico inteiro sobre gaseificação de líquidos.
 

mickael1985

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 20, 2024
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Olá
Quando e quanto devo adicionar ácido fórmico durante as 7 horas?
Quando adiciono ácido clorídrico e aqueço a 80°, ele é aquecido por refluxo?
Posso substituir o éter dietílico por éter acético?
Poderia me dar as quantidades de produtos para 2 kg de PMK.

Muito obrigado
 

CCL4 huffer

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 19, 2024
Messages
73
Reaction score
26
Points
18
Eu, pessoalmente, faria isso no máximo, apenas substituindo o dietil por mtbe. E o rendimento depende totalmente de quão bom químico você é, se não estragar tudo, eu diria que 80% é provável para um iniciante
 

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Jan 23, 2024
Messages
80
Reaction score
36
Points
18
Deals
11
em que ponto você acha que o gás cloreto de hidrogênio tem alguma vantagem em relação ao hcl 37%?

aqui no bb você encontra muito sobre a cristalização do mdma hcl quando o hcl é 37%

quando não se tem conhecimento especial em solventes, a melhor cristalização é em acetoneno gelado.

adicione hcl à base, gota a gota, até que o pH seja 4 (4, não 6! você lavará o excesso em acetoneno)
coloque o béquer com o líquido no fogão e aqueça até 130 °C (evapore quase toda a água)
jogue o líquido no acetonen congelado e mantenha-o no freezer
não use menos acetoneno congelado do que 10 vezes o volume de sua base, se a base for marrom como merda. Dessa forma, você pode obter 85-90% de pureza a partir da merda inicial.
 
Last edited:

togeter

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 15, 2024
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
Hi,
Eu também fiz meu primeiro mdma via nabh4,
depois de destilar o mdma freebase a 160°C (minha fonte de vácuo é bem fraca), obtive um óleo incolor e claro no final?
Além disso, tentei gaseificar o hcl e obtive um cristal que parece muito claro (cristal branco)!
depois de testar o resultado de 200 mg sem recrytal, mas sinto que o efeito é fraco.
Portanto, agora não sei qual processo está errado. Alguém pode me confirmar que a cor incolor do mdma freebase está correta? ou posso ter quebrado o freebase em uma dilatação de 160°C?
Existe alguma chance de eu ter deixado a metilamina freebase no mdma freebase e ela reagir com o hcl para formar a metilamina.hcl que está contida no meu produto?
Devo lavar o mdma freebase com algo novamente para limpá-lo?
Por favor, me ajude
 

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Jan 23, 2024
Messages
80
Reaction score
36
Points
18
Deals
11
O Mdma fb deve ser incolor e não há chance de danificar a molécula de mdma quando aquecido a 160°C.
De qualquer forma, a metilamina tem um odor específico que não o deixará confuso. Não é cheiro de anis, é cheiro de "peixe podre".
O seu mdma hcl muda de cor (fica marrom/preto quando aquecido - exposto à fonte de calor por mais de uma hora? Você pode colocar o mdma hcl + água na proporção de 1:1 na fonte de calor do frasco e mantê-lo por 1 hora para ver o que está acontecendo. O frasco deve estar aberto!
 
Last edited:
View previous replies…

togeter

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 15, 2024
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
Obrigado pela ajuda
De alguma forma, sinto que minha base livre tem cheiro de "peixe podre" em minha base livre :sick: pode ser metilamina.hcl restante?
Fiz isso com a síntese do btcboss2022 aqui: https://bbgate.com/threads/methamph...y-nabh4-reduction-medium-scale.600/#post-9603
No método acima, verifiquei e há 17,5moles de methy.hcl e apenas 16mols de naoh! portanto, agora estou com medo de que, de alguma forma, possa haver metilamina não reagida em minha freebase

Devo lavar a freebase novamente para limpá-la? (talvez com naoh)
Qual é o cheiro correto da mdma freebase?
O efeito do produto não é bom, então eu simplesmente jogo o produto e depois faço outra síntese, ou há alguma chance de que eu possa melhorá-lo por meio de recristalização ou algo assim?

Obrigado (a)
 

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Jan 23, 2024
Messages
80
Reaction score
36
Points
18
Deals
11
Tem certeza de que é cheiro de peixe podre e não de anis? Nunca vi metilamina deixada no mdma em um volume perceptível. Normalmente, todos os restos de metilamina desaparecem após uma simples extração de base
O Mdma fb tem um cheiro muito agradável e leve, mas não sei como descrevê-lo, talvez seja de nozes silvestres. Mas está longe de ambos, peixe e anis.
Seu produto muda de cor quando aquecido?
 
Last edited:

togeter

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 15, 2024
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
Não sei sobre o cheiro de anis, mas meu freebase colorless tem um cheiro muito desagradável que não consigo sentir por mais de um segundo, não tenho certeza sobre peixe podre, mas tenho certeza de que esse fb está podre
Vou testar o calor quando voltar ao meu laboratório.
Existe algum método que possa melhorar o efeito do produto?
Muito obrigado
 

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Jan 23, 2024
Messages
80
Reaction score
36
Points
18
Deals
11
Curioso. E se não houver mdma e houver apenas metilamina? Você pode verificar, por meio de proporções molares, quantos g de NaOH são necessários para transformar 10 g do seu sal em álcali ph=11. Em seguida, verifique se é mdma ou metilamina.
 

togeter

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 15, 2024
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
Então, que eu morra logo, eu como 200mg :alien:
Como saber se é mdma ou metilamina com esse teste, você pode explicar um pouco mais?
 

togeter

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 15, 2024
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
Agora estou com medo. Você sabe qual é o ponto de fusão do methy.hcl? Não consigo encontrar essa informação na wikipedia. :cry:
 

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Jan 23, 2024
Messages
80
Reaction score
36
Points
18
Deals
11
Você precisa preparar NaOH em água, 20% ww está ok. Ou seja, são 20 g de NaOH + 80 g de água.
Você precisa saber o peso exato desses 20% no início. 20 g no total, por exemplo.
Em seguida, dissolva o sal na água e comece a adicionar os 20% de NaOH em pequenas porções até que o pH seja 11.
Agora você pode descobrir quantos g de solução de 20% ww foram consumidos e estimar o peso molar do seu sal.
 

lucas_cash

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 30, 2024
Messages
22
Reaction score
9
Points
3
Você usou o óleo de pmk ou o pó de pmk desde o início? Você pode digitar as etapas que realizou para que possamos ver onde deu errado?
 
View previous replies…

lucas_cash

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 30, 2024
Messages
22
Reaction score
9
Points
3
Você leu meu texto corretamente? Eu nunca disse que você adiciona todas essas coisas de uma só vez. Há etapas intermediárias. Além disso, você já produziu o MDMA? Se não, então você não entende o que está sendo dito aqui. Se você o fez. Então você sabe que o dcm nunca é usado com acetona nesse caso. E apenas uma pequena quantidade de dcm é usada para separar o óleo de que você precisa do restante da água e do que quer que esteja nela....
 

lucas_cash

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 30, 2024
Messages
22
Reaction score
9
Points
3
Se você o destilou a vácuo. Então, o óleo deveria ter permanecido no reator e o restante deveria ter evaporado ou sido capturado em outro frasco.

Portanto, se você pegou o líquido incolor e continuou trabalhando com ele. Isso significa que você pegou o frasco errado, que continha metilamina. É por isso que você continuou sentindo o cheiro, pois o fb nunca é incolor.

Você transformou a cera pmk em óleo pmk?
Entre em contato comigo se quiser.
 
Top