PRECISO DE SUA ORIENTAÇÃO PARA TELEFONES!

PabloEmilio

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 28, 2024
Messages
8
Reaction score
5
Points
3
Olá, pessoal, preciso muito da ajuda e dos conselhos de vocês sobre o negócio. Quero iniciar um negócio com deaddrops em meu país no mercado de telegramas, por isso preciso da opinião de vocês.

Que tipo de telefone é melhor usar?

Devo comprar telefones de outros países?

Devo comprar cartões SIM de outros países também? (Para internet)

Que tipo de vpn é melhor usar no trabalho?

Quantos telefones devo comprar? (Um para telegrama e outro para guardar fotos e localização de coisas?)

Qual carteira é melhor usar e mais segura?

Carteira segura para abrir em seu próprio nome?

Se houver algum aplicativo que permita manter fotos e localizações e que, se algo der errado, seja possível excluir tudo com um clique?


QUALQUER CONSELHO DE AJUDA QUE VOCÊS ME DEREM, FICAREI MUITO GRATO, IRMÃOS.
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
olhar Bro

todo celular com edge + 5 g
tem backdoors ) Android IoS

principal maneira de estar seguro

não salve / sincronize a lista de contatos
não usar a memória interna
não usar o telefone
não usar redes sociais

somente jabber com chaves de criptografia PGP de 128 bits
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
atualização para o último pacote de segurança


Android 13 ou superior

Última versão do IOS

ou use o cruptophone :)
 

PabloEmilio

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 28, 2024
Messages
8
Reaction score
5
Points
3
Qual é melhor usar Android ou iOS?
 
View previous replies…

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
núcleo do linux em ambas as versões
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
O ICloud tem uma criptografia brilhante
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
mas acho que a Huawei é mais segura

eles não têm serviços do Google

mais segurança
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
503
Reaction score
236
Points
43
Atualmente, gosto do mullvad como VPN (estou ficando um pouco enjoado com o fato de ele estar caindo, então talvez eu mude).

Bons serviços de mensagens são o Session, o signal e eu pessoalmente uso o XMPP (talvez eu esteja cansado do Telegram depois que o CEO foi preso).

Eu usaria uma carteira XMR em vez de qualquer carteira BTC
 

SimpleX

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 1, 2024
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Esse é um tópico enorme e muito complicado. Eu poderia escrever um livro sobre ele, mas não tenho tempo. Resumindo: se você não sabe o que é IMSI e IMEI e como ocultá-los, e se não sabe o que são pings silenciosos, é melhor evitar os telefones. Use um PC com Linux seguro para se comunicar.
Se quiser telefones seguros, esteja pronto para gastar tempo para aprender, tempo para encontrar os fornecedores certos de telefones e muito dinheiro. Nunca use telefones comerciais.
 

marekzmarek

See my products
Seller
Language
🇬🇧
Joined
Mar 18, 2024
Messages
45
Reaction score
31
Points
18
Deals
11
O cara precisa de informações sobre o telefone seguro, não que você não tenha tempo para responder, irmão.
 

marekzmarek

See my products
Seller
Language
🇬🇧
Joined
Mar 18, 2024
Messages
45
Reaction score
31
Points
18
Deals
11
usar telefone
use qualquer cartão SIM de operadora registrado para dados aleatórios. se você realmente precisar, talvez eu possa lhe fornecer algo ;). tudo depende do que você está fazendo. use um dark sim somente para mensagens de texto e o segundo para dados falsos. não conecte seu dark phone com você pessoalmente em nenhuma fonte (e-mail, redes sociais, amigos, família). use vpn sobre a conexão tor. Não ligue, não atenda, nunca. Mantenha o número em segredo, ative o modo off-line quando não estiver usando o telefone. Tente configurar todas as suas atividades obscuras para que sejam feitas a partir do Tails OS atualizado com dados do telefone. Nunca use KYC para dinheiro obscuro antes da lavagem.
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
72
Reaction score
64
Points
18
Deals
13
SE você tiver que usar um telefone, substituir o sistema operacional pelo sistema operacional de grafeno (acho que só funciona no pixel) é um bom ponto de partida. Disseram-me que seria interessante dar uma olhada no Purism Librem 5. No entanto, estou fazendo negócios em um mercado, apenas com o Tails OS ou o Whonix. Usar um telefone não é uma boa ideia em geral, mas se você precisar se comunicar, use algo como uma sessão, de preferência não em seu telefone pessoal. E se você for a algum lugar para fazer qualquer tipo de negócio fora de sua área, deixe o aparelho em casa. Cada um tem sua própria maneira de fazer as coisas, mas se você for como eu e for paranoico, deixo minha localização, câmera, microfone etc. desligados o tempo todo e só ativo os dados e a permissão para um aplicativo ou qualquer outra coisa quando estou usando-o no momento.
 

cofita666

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Apr 12, 2024
Messages
37
Reaction score
30
Points
18
Telefones Blackberry 🤳 sem dúvida
 

Lakalatis88

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 23, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
5 dólares da China, 2G é o melhor
BG4Axg7rcO
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
60
Reaction score
14
Points
8
Na minha opinião, é bom ter esse material e, claro, alguns telefones falsos de segunda mão com eSIM.

SLU86QmjpO
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
503
Reaction score
236
Points
43
Um celular com kali linux parece ótimo. Gostaria de saber se ele pode ser usado como um telefone
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
60
Reaction score
14
Points
8
Não experimentei exatamente esse, mas ouvi muitas opiniões positivas e as avaliações parecem confirmar que é um dispositivo decente :)
Pessoalmente, prefiro telefones mais robustos, como CAT, Cubot ou Dodgee, que, para mim, precisam ser resistentes e à prova de idiotas no início ;)
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
503
Reaction score
236
Points
43
Muito obrigado por compartilhar!
 
Top