- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 4
Ok, já faz um tempo que não reviso todo esse conhecimento, mas estou aqui e me certificando de que tenho as receitas detalhadas corretas. Antigamente, eu trabalhava na fabricação de algumas coisas e a que aprendi bem foi a metanfetamina, aprendi a anhidris amonia dope red ad black e outras drogas de cozimento a frio, que eu ia tentar apenas pela simples sensação de confiança de não ter que ir a um traficante para conseguir alguma coisa, apenas para cuidar dos meus hábitos e pronto, mas estou preso aos detalhes.
1 onça de NitroMethane GaI
2 Lúpulo número 9 para azular a arma 7 onças
3 Varetas de solda com ponta laranja para nichole
4 ? acredito que haja carvão ativado, mas não tenho certeza
5 tampa com fita adesiva bem fechada cozinhe em fogo alto por 12 horas e depois deixe descansar e esfriar por 12 horas
quando estiver pronto, haverá duas camadas: uma camada superior, que é toda a metanfetamina, que precisa ser cortada da parte inferior; descarte a camada inferior e certifique-se de não deixar cair nada em seu cristal, pois a água pode ser venenosa.
1 onça de NitroMethane GaI
2 Lúpulo número 9 para azular a arma 7 onças
3 Varetas de solda com ponta laranja para nichole
4 ? acredito que haja carvão ativado, mas não tenho certeza
5 tampa com fita adesiva bem fechada cozinhe em fogo alto por 12 horas e depois deixe descansar e esfriar por 12 horas
quando estiver pronto, haverá duas camadas: uma camada superior, que é toda a metanfetamina, que precisa ser cortada da parte inferior; descarte a camada inferior e certifique-se de não deixar cair nada em seu cristal, pois a água pode ser venenosa.