Question Eu estava tentando me lembrar de um cozinheiro de panela elétrica. Acredito que esteja correto, alguém pode me ajudar?

chewie12321

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 25, 2024
Messages
3
Reaction score
3
Points
3
Ok, já faz um tempo que não reviso todo esse conhecimento, mas estou aqui e me certificando de que tenho as receitas detalhadas corretas. Antigamente, eu trabalhava na fabricação de algumas coisas e a que aprendi bem foi a metanfetamina, aprendi a anhidris amonia dope red ad black e outras drogas de cozimento a frio, que eu ia tentar apenas pela simples sensação de confiança de não ter que ir a um traficante para conseguir alguma coisa, apenas para cuidar dos meus hábitos e pronto, mas estou preso aos detalhes.

1 onça de NitroMethane GaI
2 Lúpulo número 9 para azular a arma 7 onças
3 Varetas de solda com ponta laranja para nichole
4 ? acredito que haja carvão ativado, mas não tenho certeza
5 tampa com fita adesiva bem fechada cozinhe em fogo alto por 12 horas e depois deixe descansar e esfriar por 12 horas

quando estiver pronto, haverá duas camadas: uma camada superior, que é toda a metanfetamina, que precisa ser cortada da parte inferior; descarte a camada inferior e certifique-se de não deixar cair nada em seu cristal, pois a água pode ser venenosa.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
😄 Não, cara, isso me parece uma receita de droga de corda, mas acho que a droga de vespa é mais vantajosa para o seu dinheiro🫣, estou surpreso por não ter sido descoberta antes. Você está lá fora, bateu em um ninho de vespas e elas estão furiosas! Mas você conseguiu, bugbzapper, spray para vespas, um pouco de fogo cruzado.....
Só para ter certeza, não, isso não significa nada. Talvez um buraco em sua carteira
Na verdade, são muitos nitratos acontecendo, pode ser uma reação extremamente energética.😬
Nah, quem diria, o azulamento de armas é salitre. O sal de merda Peter é muito útil.
 
Last edited:

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Aqui estão alguns ingredientes do Hoppe's No. 9 Gun Bore Cleaner:
Isobutano: 1000 ppm
Querosene: 800 ppm
Etanol: 100 mg/m³
Ácido oleico: 1000 ppm
Citronelal: 100 ppm
Hidróxido de amônio: Menos de 1%
(R)-p-mentha-1,8-diene: Menos de 1%
1,8 cineol: Menos de 1%
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
Totalmente uma receita de droga de cadeia. É muito engraçado quando todos os "bons e velhos garotos" do sul vêm e cumprem pena no nordeste, todos eles trazem essa história de que são chefes de gangues de motoqueiros. Lembro-me de que, quando tinha 20 e poucos anos, um colega de cela da Flórida me contou que "costumava fabricar e vender quilos de metanfetamina" de acordo com a infame técnica do "string dope". Provavelmente ainda tenho isso anotado em algum lugar, com detalhes e proporções exatas. Essa foi a primeira vez que ouvi isso. Ouvi variações diferentes de algumas pessoas diferentes ao longo dos anos, mas a ideia geral é a mesma. Sabendo o que sei agora, é muito engraçado quando as pessoas tentam me falar sobre isso como se soubessem algo que ninguém mais sabe - como se tivessem um trunfo que pudessem usar e ganhar uma fortuna sempre que precisassem de um peixe. Só preciso esperar um mês para que o tanque de peixes que enterrei cheio de carvão de filtro e azul de arma reaja e faça crescer gelo em todas as cordas. ... Ou foram 12 horas? Depois de "cozinhar em fogo alto" por 12 horas... hmmm... qualquer coisa.... começará a crescer um dia desses...
De qualquer forma, estarei cantando "we're in the money..." em pouco tempo...
 
Top