Question Se alguém estivesse começando do zero, para onde você o indicaria?

curiousgeorge

Don't buy from me
New Member
Reaction score
5
A química de drogas me interessa muito. A química de fato, nem tanto.

Eu gostaria de sentar e aprender alguns dos conceitos básicos. Tenho tempo livre e internet.

Onde devo procurar por noções básicas de química? No YouTube?

Quanto tempo levaria para aprender a fabricar algo como o alprazolam?

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
303
Meu caro amigo, entendo perfeitamente sua mentalidade, mas, se me permite, sugiro de todo o coração que tente entender também o básico e, depois, para cada documentação relacionada a medicamentos, informe-se sobre os fenômenos envolvidos no processo preparatório. O YouTube é um bom começo e também me colocou no caminho certo, juntamente com o livro practical organic chemistry (química orgânica prática) de Vogel (é um arquivo .pdf grande, não se assuste, ele vai lhe ensinar muito). Comece entendendo os conceitos básicos gerais/inorgânicos e depois passe para as técnicas essenciais de laboratório (recristalização, destilação, extração ácido-base e, é claro, a própria síntese e outros métodos de purificação, filtragem a vácuo, salga, solventes, reagentes etc.). O alprazolam é potente e, mesmo que exista um método relativamente novo de síntese simples a partir de precursores que podem ser obtidos (2-amino-5-cloro-benzofenona + cloreto de 2-bromo-propionil-cloreto + hidrazina + solventes e equipamentos), recomendo que se comece com alguns experimentos práticos antes de manusear produtos químicos perigosos e também que se faça primeiro o diazepam (porque é menos potente e o risco de overdose acidental é dez vezes menor). Comece com coisas simples, como a fluoresceína, e vá progredindo até chegar à anfetamina, sintetizando seu próprio 2-fenil-nitropropeno e, por que não, o nitroetano (pode ser desmotivadoramente frustrante, mas é algo que todos nós enfrentamos). Assista aos vídeos dele e aprenda a prática com ele e use o Vogel's como dicionário para o Pihkal, que deve ser sua bíblia para estudar pelo menos até você começar a ver e entender os padrões e o que cada passo significa (Sasha fez um ótimo trabalho ao explicar todos os motivos dos passos executados). Boa sorte e boa velocidade!

P.S. Estou ciente de que os sedativos são seu objetivo e espero sinceramente que ficar rico não seja seu plano, mas sim aumentar seu valor como pessoa para ser um descendente digno de Prometeu.

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
303
VITRIOL! (V.I.T.R.O.L.)
Visita Interiora Terrae Rectificando Invenies Ocultum Lapidem.

A sabedoria é o objetivo existencial de entender o mundo ao redor e vem da reflexão interna e da busca profunda dentro de si mesmo. A experimentação com a matéria é uma metáfora para encontrar o SELF.

general

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
18
Olá. Essa é uma pergunta realmente difícil e honesta. Eu também compartilho o desejo de aprender essas coisas por muito mais do que o fato de serem interessantes. Obter respostas para perguntas básicas pode ser um pouco difícil aqui.Eu fixei minha mente em um objetivo a ser alcançado. Mais do que isso, em um campo tão complicado e diversificado, simplesmente não aconteceria. Assista a todos os vídeos que encontrar no YouTube, mesmo que aparentemente não se apliquem ao seu interesse./Compre todo o aparato e dê uma olhada para ver como tudo se encaixa e funciona em conjunto. Se houver algo que você gostaria de fazer, talvez compre todos os produtos químicos, só para tê-los. Estude bastante as folhas de dados de segurança e aprenda todas as propriedades básicas e os reagentes.Estude o ppe visto para ver o que há de itens de segurança e aprenda sobre todos eles. Estude as condições e os métodos de armazenamento desses produtos químicos, para não criar uma precipitação química... risos... e, o mais importante, compartilhe comigo qualquer maneira que encontrar, mais eficaz do que a mencionada acima.

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
303
você falou com sabedoria! Tente entrar em contato comigo por PM. Talvez eu o considere merecedor de minha orientação particular e personalizada para atingir seu objetivo, aconselhando-o no ponto certo. Dependendo de onde você estiver, eu também poderei ajudá-lo a obter tudo o que for necessário e a chegar ao produto de forma que você sempre tenha entendido o que precisa saber. Felizmente, surgiu um método novo e cada vez menos complicado para o que você deseja, mas você precisará de orientação passo a passo, para a qual ofereço meus serviços. Todos os meus estagiários obtiveram sucesso em vários campos e eu sou apaixonado por sedação, portanto, estou disposto a ajudá-lo aqui e, o que é mais desejável, em particular.

erstwhile

Don't buy from me
Resident
Reaction score
11
Comece aprendendo como extrair DMT. Depois, aprenda a transformar o DMT em suco de vapor. Depois de aprender isso, você pode aprender a converter o CBD em canabinóides ativos.

Isso deve mantê-lo ocupado por algum tempo.

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
303
A extração de DMT é o ponto de partida mais educativo e bem-sucedido. Há muitos métodos na Internet e posso verificar se o que você escolheu é adequado. Você aprenderá a extrair um alcaloide de material vegetal (a casca da raiz da Mimosa hostilis é a melhor opção). De uma maneira um tanto hilária, essa preparação funciona melhor com laboratório e métodos de gueto (acho que tudo será explicado), mas meu conselho é que você deve usar o solvente orgânico o mais puro possível e com um ponto de ebulição decentemente baixo C6-C8 ou éter de petróleo, você também precisará obter uma seringa tão grande quanto puder encontrar, como as usadas para limpeza de ouvido 60-150mL que podem ser encontradas em uma loja paramédica em vez de em uma farmácia normal, uma pipeta de cozinha também é de grande ajuda). Além de potes e outros materiais, você pode precisar de um moedor de café (pode ser usado para cozinhar alimentos depois de limpo), não se esqueça de um funil grande (plástico é bom, polímero do tipo PEAD é melhor) e talvez um aquecedor submersível de aquário para manter a mistura a cerca de 40 °C (o termômetro é útil), É bom ter um papel de pH, mas não é imprescindível, e, por último, mas não menos importante, um prato de pirex para colocar no freezer e a colher e a pinça para retirar os cristais; o papel de filtro (o de café é bom o suficiente) é para colocar os cristais e deixá-los absorver o líquido na superfície. Depois que a colheita de cristais do freezer for coletada, você pode deixar o prato com o líquido restante para evaporar parte dele (com cuidado, pode ser usado um secador de cabelo) antes de colocá-lo de volta e ter outra colheita. Quanto à química do CBD, ainda não a experimentei, mas ela me atrai e talvez um dia eu a experimente... Cordiais saudações!

HULKMAN

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Reaction score
3
Também sou um químico iniciante, aspirante e entusiasta. Este tópico foi muito útil, obrigado,

cannedgoods77

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
4
Like Nike says , Just do it .
find a recipe ,if you got questions ask the experts and you will be fine

handle

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
77
First step I would suggest is find some of these and then revisit your life choices