Meu caro amigo, entendo perfeitamente sua mentalidade, mas, se me permite, sugiro de todo o coração que tente entender também o básico e, depois, para cada documentação relacionada a medicamentos, informe-se sobre os fenômenos envolvidos no processo preparatório. O YouTube é um bom começo e também me colocou no caminho certo, juntamente com o livro practical organic chemistry (química orgânica prática) de Vogel (é um arquivo .pdf grande, não se assuste, ele vai lhe ensinar muito). Comece entendendo os conceitos básicos gerais/inorgânicos e depois passe para as técnicas essenciais de laboratório (recristalização, destilação, extração ácido-base e, é claro, a própria síntese e outros métodos de purificação, filtragem a vácuo, salga, solventes, reagentes etc.). O alprazolam é potente e, mesmo que exista um método relativamente novo de síntese simples a partir de precursores que podem ser obtidos (2-amino-5-cloro-benzofenona + cloreto de 2-bromo-propionil-cloreto + hidrazina + solventes e equipamentos), recomendo que se comece com alguns experimentos práticos antes de manusear produtos químicos perigosos e também que se faça primeiro o diazepam (porque é menos potente e o risco de overdose acidental é dez vezes menor). Comece com coisas simples, como a fluoresceína, e vá progredindo até chegar à anfetamina, sintetizando seu próprio 2-fenil-nitropropeno e, por que não, o nitroetano (pode ser desmotivadoramente frustrante, mas é algo que todos nós enfrentamos). Assista aos vídeos dele e aprenda a prática com ele e use o Vogel's como dicionário para o Pihkal, que deve ser sua bíblia para estudar pelo menos até você começar a ver e entender os padrões e o que cada passo significa (Sasha fez um ótimo trabalho ao explicar todos os motivos dos passos executados). Boa sorte e boa velocidade!
P.S. Estou ciente de que os sedativos são seu objetivo e espero sinceramente que ficar rico não seja seu plano, mas sim aumentar seu valor como pessoa para ser um descendente digno de Prometeu.