Question Sou do Brasil, mas quero ir para a Europa

daqwen

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2022
Messages
22
Reaction score
5
Points
3
Tenho contatos da América do Sul para me fornecer na Europa. Gostaria de saber se seria uma boa ideia me mudar para a Europa e ganhar dinheiro vendendo no varejo ou comprando um tijolo e vendendo para gangues. Em meu país, a cocaína é muito barata e há muitos vendedores e facções que lutam entre si por território. Não estou falando de gangues, estou falando de grupos criminosos com mais de 30 mil membros, como PCC, CV, FDN e outros grupos muito mais poderosos. Que país da Europa seria bom para ir para o exterior e começar meu negócio de drogas?
 

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 22, 2022
Messages
74
Solutions
1
Reaction score
32
Points
18
A que preço você venderia a cocaína enviada do Brasil e enviada da Europa? Por exemplo, 100g ou 1kg de cocaína pura?
 

daqwen

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2022
Messages
22
Reaction score
5
Points
3
Uma cocaína pura 98% no Brasil custa 2 mil dólares. Se eu for aos países vizinhos que produzem cocaína, compro por 800 dólares. Um tijolo (1 kg) na Europa, posso comprar de meus contatos que enviam para a Bélgica, Portugal e Holanda por 35 mil dólares. Eu poderia comprar deles e vender por 40 mil dólares ou até mais no atacado ou ganhar 80 a 100 mil dólares vendendo no varejo
 

UsernameRequired

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 5, 2023
Messages
4
Reaction score
2
Points
3
rs os tijolos na Holanda/Bélgica não estão nem perto dessa faixa de preço, se você comprasse um tijolo aqui por 35/40 mil, teria tido um prejuízo enorme 😂
 

Field7

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 16, 2023
Messages
19
Reaction score
20
Points
3
Acho que o Peru pode chegar a 400 dólares por kg, mas eles não são as pessoas mais confiáveis. Se você não acredita em mim... é só perguntar aos seus vizinhos, os bolivianos.
 

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
Se você conseguir trazer os tijolos do Brasil para a Europa, terá triunfado
 

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 22, 2022
Messages
74
Solutions
1
Reaction score
32
Points
18
Sim, ele ficaria rico muito rápido!
Por exemplo, envie a cocaína do Brasil para um depósito na Europa e peça a um entregador do Uber para buscá-la no depósito.
Para maior segurança, envie a cocaína misturada com plástico. Li que o novo método agora é enviar cocaína freebase em vez de cloridrato de cocaína porque é mais barato, mais fácil de misturar com outros materiais e mais difícil de ser detectado por cães.
 

daqwen

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2022
Messages
22
Reaction score
5
Points
3
Enviar cocaína não é fácil. Preciso entrar em contato com um contato da máfia que envie toneladas de cocaína em um navio que me fornecerá
 

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 22, 2022
Messages
74
Solutions
1
Reaction score
32
Points
18
Você conseguiria que a cocaína fosse entregue por navio na Europa?
Eu estava pensando que você se mudaria para a Europa e seus contatos no Brasil enviariam a cocaína pelo correio em pequenas quantidades.
 

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
Se você enviar pequenas quantidades para a Europa por um bom preço, talvez eu me interesse
 

zebarbas

Don't buy from me
Member
Joined
May 23, 2023
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
não se esqueça de quem controla o tráfico de cocaína aqui. portugal é controlado e não por políticos colombianos/brasilianos/etc
os políticos controlam o tráfico de cocaína em Portugal
 

Field7

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 16, 2023
Messages
19
Reaction score
20
Points
3
Existem rotas estabelecidas para remessa. Eles usam pessoas de dentro quando enviam diretamente para a Europa. Outros jogadores organizados enviam para a África e depois contrabandeiam por terra (e talvez um pouco por barco) para a Europa.

Usar o sistema de correio é arriscado. Espere perdas. Envie para casas que estejam desocupadas. Acompanhe a remessa usando o número de rastreamento e espere e observe a entrega à distância ou use uma câmera remota. Certifique-se de que seja uma área em que você tenha vantagem. Tenha uma saída antes de entrar. Uma casa desocupada perto de uma área arborizada com trilhas, por exemplo. Use uma bicicleta ou uma scooter elétrica off-road. Observe a queda. Pegue seu pacote e pedale rapidamente até a mata e através dela. Certifique-se de sair da floresta em um local onde não haja câmeras. Coloque sua bicicleta ou scooter no porta-malas do seu carro e saia. Com luvas, abra a embalagem em um local onde não será observado, remova o item, verifique rapidamente se há algum GPS ou alarme e descarte a embalagem.
Ouça seu instinto. Nunca se coloque em risco. Nem mesmo uma vez. Nunca.

Grande demanda por cocaína na Inglaterra.
 

Field7

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 16, 2023
Messages
19
Reaction score
20
Points
3
Se você for muito aventureiro, leve a heroína para o Alasca, onde ela é vendida por cerca de US$ 100.000 por kg.
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
Se quiser obter bons lucros e o mínimo de estresse, vá para a Alemanha, Berlim ou, melhor ainda, Colônia, onde visitará alguns bares gays (não precisa transar com ninguém, a não ser que queira) e venderá a cocaína de 5 a 10 gramas para os maricas.

O lucro é excelente, acho que de 100 a 120 euros por grama do produto puro, e eles nunca o denunciam, pois raramente se metem em problemas e, se houver tantos gays enrustidos com a polícia, promotores e juízes, nada de muito ruim acontece com eles, pois não há necessidade de denunciar.

Vida tranquila, com poucas preocupações e muito bom dinheiro.
Boa sorte.
 

Inferior

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 18, 2023
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
tenho roteiros de remessa para a ue de até 100g para encomendas fáceis e expressas
se você estiver na América do Sul, envie-me um e-mail
 
Top