Caso você não tenha ouvido falar

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
O CEO do Telegram foi preso.
Hora da prisão: A prisão ocorreu nas primeiras horas da manhã.
Local: Aeroporto de Paris Le Bourget, uma instalação frequentemente usada por personalidades de alto nível e jatos particulares.
Motivação: A prisão é resultado de um mandado de busca, mas as acusações específicas contra Durov não foram divulgadas. As autoridades ainda não forneceram detalhes sobre a acusação ou sobre as provas que levaram ao mandado.
A prisão de Pavel Durov, uma figura importante no setor de tecnologia e mídia com sua plataforma de mensagens Telegram, levanta questões importantes. A situação pode ter implicações importantes tanto para Durov quanto para a empresa que ele dirige, com possíveis repercussões internacionais.

Não se sabe exatamente em que consiste esse plano, mas foi esclarecido que a empresa poderá continuar a existir e a cumprir suas tarefas por enquanto.
Quais são as principais acusações? Trata-se da recusa de Durov em transferir dados para os serviços de inteligência sobre lojas que vendem substâncias psicoativas em canais de telegrama, de acordo com a Diretoria do FSB de Moscou.
Ele teria sido alvo de um mandado de busca francês emitido pelo OFMI (Escritório Nacional da Polícia Judiciária) com base em uma investigação preliminar.

Pavel Durov pode pegar 20 anos de prisão; ele será julgado como cidadão francês - canal de TV TF1

As atualizações seguirão

Edit: No contexto das notícias sobre a detenção de Durov, a criptomoeda TON está ficando muito mais barata.

⚠️Os serviços de inteligência franceses buscarão acesso à correspondência do Telegram relacionada a comunidades criminosas e sancionarão empresas e indivíduos

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
74
Deals
25
Talvez seja uma boa ideia ficar longe do telegrama até segunda ordem...

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Então, acho que a polícia francesa teve que acusá-lo ou libertá-lo. Ele foi liberado. Eu ainda teria muito cuidado ao fazer qualquer coisa lá