Aumentar o rendimento do 4-MMC?

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 27, 2022
Messages
156
Reaction score
51
Points
28
Na primeira vez em que fiz 3,5 g e na primeira vez em que fiz 5,5-6 g, meus erros potenciais são que o pH não estava muito bom, talvez muito baixo, e meu 4-MMC não ficou muito branco após a filtragem, acho que foi porque deixei a solução de acetona e HCl com 4 mmc no freezer, porque algumas horas depois, a solução de leite branco estava branca, mas com um pouco de vermelho/laranja, acho que cometi um erro na metilação também, acho que deixei a solução por mais de 2 horas, não sei se isso é um erro, ah, e minha solução não estava quente, eu a fiz em meu sótão e a temperatura é fria, então.... Talvez a reação não esteja quente o suficiente para ter um rendimento máximo, posso aquecer a solução no início para iniciar a reação, talvez?

A primeira vez que coloquei o 4-MMC/acetona/HCl no freezer por 8 a 10 horas, a pedra de 4-MMC estava muito branca, mas a acetona/HCl estava na parte inferior porque eu não misturei antes da etapa de congelamento...

Se alguém puder me ajudar a aumentar o rendimento, por favor... :'(
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
281
Points
63
Acho que você deveria fornecer mais alguns dados, como a quantidade de precursor com a qual você começou
 

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 27, 2022
Messages
156
Reaction score
51
Points
28
Comecei com 10g de 2b4m, 50ml de DCM, 20ml de 40m, água idk talvez 3x 20-30ml, 4-5ml de HCl e 50ml de acetona
 

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
168
Reaction score
106
Points
28
Se você tiver feito pH 4, não há problema, você só conseguirá mais piryzyn e isso é tudo.
Você precisa ser um bom químico para obter mais % de produto e, com certeza, seu produto não é muito alto, ele tem cerca de 40% de pureza.
 

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 27, 2022
Messages
156
Reaction score
51
Points
28
Ok, mas deixei a solução de 4mmc/acetona/hcl no freezer por quase um dia, ela não está ruim? Eu vi uma cor laranja no topo da solução, é por isso que minha mefedona não está muito branca, hoje à noite farei outra síntese, acho que cometi um erro na metilação, não sei, acho que meu rendimento aumentará síntese após síntese.
 
View previous replies…

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
168
Reaction score
106
Points
28
Meu é puro :) recebo 7,5g em forma de cristal 10g 2b4m
 

Attachments

  • SV4i3jWPgO.jpeg
    SV4i3jWPgO.jpeg
    430.7 KB · Views: 212
  • wsgucAVEyQ.jpeg
    wsgucAVEyQ.jpeg
    465.1 KB · Views: 222

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 27, 2022
Messages
156
Reaction score
51
Points
28
Sua primeira mensagem foi boa, mas por que você fez essa postagem? Eu quero ajuda, na verdade eu não me importo com o rendimento e a pureza que você obteve, ok, você tem 7,5g 4mmc a partir de 10g, mas tenha em mente que você faz 4mmc, uma das drogas mais fáceis de fazer, quando você tiver o mesmo nível que Heisenberg, você pode falar e se orgulhar de seu produto, e você usa a maneira mais rápida e fácil, porque você usa NMP, não sei quantos anos você tem, mas aposto que você tem entre 30 e 40, você tem uma família? Uma esposa? Alguns filhos? Você é amado? Você ama alguém? Essa pessoa o ama? Eu provavelmente não acho. Se você tem uma família e uma vida boa, que se dane o irmão que está triste a essa altura?
 

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
168
Reaction score
106
Points
28
U say is Simple drugs to made show as is it true:)
 

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 27, 2022
Messages
156
Reaction score
51
Points
28
Mano, eu faço 4mmc, mas estou começando a fazer sínteses, não tenho nenhuma experiência, não me diga que você fez 4-mmc puro com um rendimento muito bom
 

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
168
Reaction score
106
Points
28
Eu fiz muito mmc 7 anos.
A maneira mais rápida de fazer cristal pode durar um dia ou mais e parecer mais com gelo
 

Attachments

  • oDPt7FhLwC.jpeg
    oDPt7FhLwC.jpeg
    5.7 MB · Views: 491
  • wcHy1dmJPh.jpeg
    wcHy1dmJPh.jpeg
    5.6 MB · Views: 506
  • JRAVY5SHiM.jpeg
    JRAVY5SHiM.jpeg
    399.4 KB · Views: 226
  • VzsAuBFYKn.jpeg
    VzsAuBFYKn.jpeg
    567.4 KB · Views: 216

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 27, 2022
Messages
156
Reaction score
51
Points
28
7 anos? Seu rendimento é de apenas 75%? Mano, não seja tão cínico quando você tem um nível médio ;), há pessoas aqui que têm 10 vezes o seu nível, mas não seja um idiota, por favor... :(
 
Top