• Welcome to the US section of the forum. Remember that posting contacts (jabber, telegram, signal and others) will result in a permanent ban! If you decide to buy or sell something without using escrow and lose money, we can't help you.

Psilocybins NBOMe Ayahuasca Phencyclidine (PCP) Convide seu traficante de drogas para se juntar a nós!

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Ei, vocês sabiam que se convidarem alguém para participar e essa pessoa participar, vocês ganham dinheiro? Se uma pessoa que você convidar alcançar o status de revendedor, você receberá muito dinheiro, estou pensando em US$ 100 e uma porcentagem do depósito de todos os negócios dela. Há outras vantagens e bônus também.
Os Estados Unidos estão muito mal representados aqui. Não contei quantos revendedores existem, mas não são suficientes. Não há depósito (muitos mercados exigem um), as taxas são baixas, seu dinheiro está mais seguro aqui do que em quase qualquer lugar do mundo, talvez esteja mais seguro aqui do que em seu bolso. Com sua devida diligência, é mais seguro vender aqui. Provavelmente comprei drogas no valor de US$ 5.000 aqui e não fui roubado nenhuma vez e não sei nada sobre os traficantes de quem comprei. Sei em que estado está o endereço de retorno e é só isso. Não há nenhuma informação para me torturar, não sei nada sobre os traficantes. Ninguém vai à casa deles às 3 da manhã. Ninguém dirá algo estúpido ao telefone. Você não estará dirigindo por aí com drogas. A polícia não tem permissão para abrir correspondências, portanto, se as drogas estiverem em pacotes com postagem, os policiais não poderão abri-los. Eles precisam chamar o inspetor dos correios
 

theglunkster

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 22, 2024
Messages
1
Reaction score
2
Points
1
MwKPvTNRpb
GEQXw5ViZO
ZnYoH3BhFc
JeGRx1dgbU
DlX8zKx4PT
VMBQ6IPjhE
OnEmZRz3M2

Você tocou?? Lol, mas, falando sério, não sei por que ele decidiu dividir minhas fotos na parte superior e inferior do meu comentário.
XO2JAy8p0C
6vLkuiywoZ
T1RDJaIbLx
 

Attachments

  • f59rhUBtTH.jpg
    f59rhUBtTH.jpg
    1.9 MB · Views: 11
  • sCU0Nlz1Ex.jpeg
    sCU0Nlz1Ex.jpeg
    3.4 MB · Views: 12
  • r1oPBNDYV5.jpg
    r1oPBNDYV5.jpg
    729.2 KB · Views: 12

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
QUE MERDA! Posso sentir o cheiro daqui. Aparas de grama recém-cortadas com mijo de gato e merda de cavalo. 😄 colocou-os no mercado. Cultivei cogumelos durante anos e não consigo nem olhar para eles sem ter vontade de vomitar. Esses são, com certeza, alguns belos exemplares. Muitas pessoas querem comprá-los
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
72
Reaction score
64
Points
18
Deals
13
Tenho procurado alguns fornecedores em outro mercado e vou testar um ou dois produtos. Algo que notei em outros dois mercados é o histórico de avaliação verificado do fornecedor e as estatísticas de vendas que estão listadas e são transferidas de outros mercados em que eles venderam ou ainda vendem. Apenas uma ideia para atrair vendedores experientes para a seção dos EUA do BB.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Certo, consegui atrair um fornecedor e acho que ele vai se adaptar bem e gostar daqui. Assim que tudo voltar para mim, vou acelerá-lo diretamente para fornecedor, já que ele se qualifica
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
503
Reaction score
236
Points
43
Eu adoro o grupo aqui! Precisamos de mais pessoas
 
Top