existe uma fórmula fácil de metanfetamina que possamos fazer sem ser efedrina ou pseudoefedrina?

Phoneix73

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 25, 2022
Messages
19
Reaction score
6
Points
3
Se houver uma fórmula que não contenha pseudoefedrina e efedrina, entraremos em produção, pois há muito pouco dinheiro para sentar
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Procure na seção de anfetaminas, talvez?
 

KILLBILLILITH

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 10, 2022
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
A efedrina é uma molécula estéreo e a pseudoefedrina não.
após a reação com a efedrina, apenas a metade da quantidade está ok. o segundo lado da molécula pode ser colocado em rabbish....
se você comprar efedrina, pague o mesmo preço da pseudoefedrina.
não tome um comprimido como 60 mg de pseudo e 500 mg de aspirina ou .... eu não sei separar corretamente.
É uma boa experiência, mas depois que você souber ... deve ser forte para você. você será o produtor, o cozinheiro, o traficante e o consumidor.... você deve dormir um pouco, mano... mas o lado bom: não é a descida social e a perda de dinheiro. você não precisa visitar o bad boy na esquina, acabar com a polícia com medo .... para comprar, com 30 dólares, o tablete. 7/8 cada = 4/5 gramas. A melhor maneira de recuperar 80% de 3 gramas de metanfetamina é como 30 gramas de cocaína..... A primeira lição quando fiz isso foi: a pergunta não é se você acha que o fogo continua.... mas o que você faz quando o fogo está aqui.... sempre que cozinhar um pouco de água e uma camiseta velha na água para cobrir.... Boa sorte e tenha cuidado
 
Top