Question Problema com o upload de imagens.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,278
Deals
1
Estou tentando alterar meu avatar, mas ele continua me dizendo que não há memória suficiente para concluir a tarefa. Tenho 6 GB livres e 25 GB em meu cartão micro SD. Não é um problema de memória. Limpei meu cache. Alguma ideia?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,278
Deals
1
😅😅😅😅 Não consigo, ele não permite que eu carregue uma imagem. Vou tentar novamente. Este telefone está desbloqueado, então às vezes ele faz coisas estranhas
CxyEuA0DVl

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,278
Deals
1
🤷🤷🤷 Eu estava recebendo um erro 503 anteriormente, quem sabe o que estou fazendo, não 😜😜 bem, deixe-me tentar mudar meu avatar e ver o que acontece

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,278
Deals
1
Ok, então meu problema é que, quando tento mudar meu avatar, abre uma tela com fotos aleatórias que não parecem ser de nenhum arquivo específico. É quando, nessa tela, pressiono browse e navego até a pasta que recebo as mensagens de erro. Além disso, eu estava usando o Tor e agora não estou mais. 🤔🤔🤔😅🤷 Talvez a pasta para a qual estou tentando navegar esteja no meu cartão SD e esse seja o problema. Vou verificar isso e, desculpe, eu deveria ter investigado todas as opções antes de postar.