Just wondering: new techlogies vs south america cartels

delkibrother

Don't buy from me
Resident
Reaction score
2
Esta é apenas a minha visão geral sobre esse tópico.
Assisti a muitos filmes e documentários no YouTube sobre cartéis e, em geral, sobre o que está acontecendo lá. Eles são muito ricos e podem transportar todo tipo de material (armas/drogas) pela fronteira.

Por exemplo:
Pegue um drone (UAVs), prepare-o para um alcance maior, instale equipamentos adicionais e voe com ele bem perto do chão - pegando mais alto apenas onde está a cerca. Mesmo que a fronteira dos EUA veja que algo está voando, o tempo necessário para agir é muito longo. A mesma coisa se aplica a barcos submarinos: pequenos submarinos com muitas baterias + GPS + caminho codificado com o destino....

Então, onde está o problema?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Mesmo que não consigam chegar lá para parar um drone, eles veem para onde ele foi. Os submarinos não são rápidos o suficiente para ultrapassar os barcos. Essas coisas são caras e as mulas humanas são baratas. Perder um drone ou submarino de um milhão de dólares e US$ 1 milhão em drogas é difícil até para os ricos. É melhor perder 5 mulas carregando 2 quilos cada e 10 conseguindo passar

delkibrother

Don't buy from me
Resident
Reaction score
2
? US$ 1 milhão por um UAV? não, estou falando de drones comuns - comuns de alto nível, algo entre US$ 10 mil e US$ 20 mil, no máximo; e sim: eles podem rastrear para onde ele foi, mas não podem rastrear onde ele deixou a carga :D Então, se você deixar a carga na posição X e depois voar mais 1 milha, boa sorte para encontrá-la. A coleta do pacote deixado pode ser feita no dia seguinte/semana seguinte etc.
E esses submarinos: também estou falando de submarinos pequenos, como um barco de merda com carga máxima de 30-50 kg, sem pessoas.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
A patrulha de fronteira não é o xerife do condado. Eles têm recursos sérios. A prova está no pudim. Você acha que é mais inteligente do que os grupos que lideram os cartéis? As pessoas com toda a experiência? Esses malditos cartéis estão se descuidando 🤷

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
684
Deals
65
Imagine a quantidade de VANTs que eles precisariam para transportar todo o volume que estão exportando diariamente :D Juntamente com os muitos operadores de VANT...