JWH-018 sem hidreto de sódio

orgasmatron

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 2, 2022
Messages
25
Reaction score
14
Points
3
Deparei-me com essa reação e decidi abrir a discussão

Aqui está um exemplo de alquilação para JWH-018, 1-pentil-3-(1-naftoil)indole, MW 341,4

A um RBF de 250 ml com 3 gargalos, equipado com termômetro, condensador e uma barra de agitação, adicionou-se 3-(1-naftoil)indole (3 g, 11 mmol) seguido de DMF seco 50 ml. Flocos de hidróxido de potássio (1,5 g, 27,5 mmol, 1,5 eq.) foram adicionados em uma porção e a configuração foi purgada com butano. O frasco foi aquecido a 60-70 graus C em um banho-maria por 20 minutos com agitação. Obteve-se uma solução verde com ppt. Após esse tempo, o 1-bromopentano (4,3 g, 28,6 mmol) foi adicionado em uma porção por meio de uma seringa de vidro. Há uma mudança imediata de cor para vermelho e o frasco é aquecido a uma temperatura interna de 60-65 °C por 3 horas. O KBr pinta nos primeiros minutos após a adição do haleto de alquila. Em seguida, ele é resfriado à temperatura ambiente e diluído com 150 ml de H2O e extraído com DCM 3x 40 ml. Os componentes orgânicos são lavados com água três vezes e o solvente é evaporado. Há excesso de bromopentano, conforme observado pelo odor, portanto ele é removido sob vácuo em um banho de água quente. Obteve-se 3 g de óleo âmbar (8,8 mmol, 80% de rendimento). O óleo âmbar restante é o produto. É difícil fazer com que ele se cristalize. Somente depois de um mês na geladeira é que os cristais começaram a se formar. Cobrir os cristais com uma pequena quantidade de IPA os limpou e fez com que todo o óleo se cristalizasse. Uma vez que você tenha um cristal de semente, o óleo pode ser cristalizado diretamente após a alquilação, mas não tive sorte em fazer com que ele cristalizasse logo depois, sem a semente ou com etanol. O material obtido é completamente derretido a 61 °C, e o Mp aceso é de 60-62 °C.

O produto é muito ativo e é obtido na forma de cristais bege a amarelos levemente gomosos. Seria melhor fazer uma cromotografia direta do óleo, mas nem todo mundo pode fazer isso. :p

Huffman JW, Mabon R, Wu MJ, Lu J, Hart R, Hurst DP, Reggio PH, Wiley JL, Martin BR.
"3-Indolyl-1-naphthylmethanes: new cannabimimetic indoles provide evidence for aromatic stacking interactions with the CB(1) cannabinoid receptor".
Bioorg Med Chem. 2003 Feb 22;11(4):539-49.


Surgiram tantas perguntas que precisei revisar as anotações para incluir todas elas. Espero que essas questões apareçam à medida que a discussão avance. Uma delas, que postei recentemente no tópico JWH-018, é: qual é a temperatura segura (ideal) para evaporar a água residual, o solvente e o bromopentano? Li em outros lugares e na literatura que o DMSO está sendo usado em seu lugar, e tentei os dois, mas a cristalização não foi bem-sucedida, então não consigo determinar qual é o melhor e não consigo pensar em nenhuma maneira de determinar isso além de executar uma operação de cavia sapiens, portanto, não está disponível, não é confiável e estamos falando de ciência séria, mas há rumores de que o DMF é melhor por esse motivo. E, para ser justo, não fui eu quem ouviu esse boato. Foi alguém que conheço.
Portanto, essa reação afirma que o DMF seco é usado. Isso tem impacto sobre o rendimento? O KOH também deve ser seco? O K2CO3 pode ser usado com sucesso?
As alquilações descritas por Billy Dampier (atual herói, salvador e inspiração 👏👏 Obrigado, Billy!) usam NaH como agente redutor, como é amplamente encontrado na literatura, e certamente requerem condições absolutamente secas, a menos que a intenção seja destruir evidências por meio de procedimentos de oxidação não documentados, mas amplamente conhecidos, mas os vendedores de precursores de adb e 5cl =>responderam<= (não me lembro quem perguntou, citação necessária) que o DMF não precisa necessariamente ser seco para a reação em questão, e essas são alquilações correspondentes, portanto, os vendedores estão errados ou o ambiente seco é desnecessário somente nesse caso? Será que, embora desnecessário, a secagem do DMF ou, ainda mais importante, do DMSO melhoraria os rendimentos? (Sei que estou demonstrando ignorância, mas não estou completamente sozinho)
Terei prazer em investigar essas questões e compartilhar os resultados assim que encontrar uma maneira de determinar os rendimentos com precisão.
(Jim sabe nadar? Sei que é inútil, mas nadar é estranho. Quem diria que ele é da velha guarda?)
Uma última pergunta. Se alguém fosse fazer o AM-2201, aparentemente poderia substituir o 1-bromopentano por 5-fluoro-1-bromo-pentil. Isso é verdade? Existe uma maneira de calcular o rendimento esperado antes do teste? E, em caso afirmativo, por que o método atualmente divulgado usa o 5-bromopentilacetato, seguindo etapas adicionais e, portanto, custos e complicações adicionais?

Espero que consigamos chegar a algum lugar.
Quero dizer a todos vocês e nadar hhh
Parabéns
 

orgasmatron

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 2, 2022
Messages
25
Reaction score
14
Points
3
OBSERVAÇÃO1 : Por 5-fluoro-1-bromo-pentyl me refiro ao CAS 407-97-6, IUPAC 1-Bromo-5-fluoropentane
 
Top