• Vítejte v české sekci fóra. Nezapomeňte, že zveřejňování kontaktů (jabber, telegram, signal a další) bude mít za následek trvalý ban! Pokud se rozhodnete něco koupit nebo prodat bez použití escrow a přijdete o peníze, nebudeme vám moci pomoci.

Cocaine Buy Cocaína

aralxd

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Dec 5, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá,

Vou tentar a sorte aqui. Como me mudei para o outro lado do país, o cara de quem eu costumava tirar proveito regularmente não existe mais.

Quase fiz um pedido no mercado negro por meio do ARES, mas ainda estou muito preocupado com a entrega pelo correio, então vou tentar aqui.
Alguém tem alguém na Morávia? Se sim, podemos conversar em uma mensagem privada, obrigado.

Como alternativa, alguém tem alguma experiência com pedidos por meio de mercados como ARES, Nemesis, se eu tiver que seguir esse caminho?

Muito obrigado
 

saytam1

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Dec 4, 2023
Messages
27
Reaction score
12
Points
3
Olá, tenho bastante experiência com compras na darknet. Tenho feito isso de tempos em tempos desde 2012/2013 (quando a silkroad ainda estava em alta).
A taxa de sucesso é de cerca de 90%.
Atualmente, posso recomendar o mercado da Bohemia. Eles têm um reembolso decente se a mercadoria não chegar.
Mas, principalmente, você deve escolher um bom revendedor que tenha experiência com remessas. Não olhe apenas para o preço....
O melhor é o nacional, mas é um grande problema conseguir alguém em nosso país. Ocasionalmente, aparece alguém, mas geralmente é por pouco tempo.
 

B33K33P3R

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Mar 8, 2024
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Quais seriam as lições aprendidas? Avise-me nas notícias se estiver atualizado. A cocaína que posso oferecer é a melhor que se pode obter na República Tcheca, a qualidade do que chega à UE. Possibilidade de organizar DD na Morávia.
 
Top