Lavagem de dinheiro em larga escala

HewHiSt

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 19, 2024
Messages
46
Reaction score
28
Points
18
Gostaria de saber mais sobre lavagem de dinheiro em grandes quantidades

Quais são as técnicas usadas pelos lavadores de dinheiro?
Em quais empresas eles investem?
Como eles obtêm contas bancárias com dinheiro em espécie?

Sei que muitos cartéis vão a Dubai e entregam seu dinheiro a uma empresa fiduciária, mas como a empresa fiduciária lava o dinheiro?
 

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
75
Reaction score
46
Points
18
Abrir uma conta bancária com um nome falso é fácil. Se você pesquisar no fórum, há também um tutorial, basta dar uma olhada
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
361
Reaction score
175
Points
43
Nem sempre, eu tinha uma conta bancária falsa e eles viram que meu dinheiro era apenas um par de mil dólares, queriam provas da origem do dinheiro e dos detalhes da pessoa que o estava enviando.
 
  • Like
Reactions: vis

DaxUK

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 23, 2024
Messages
11
Reaction score
17
Points
3
Leia meu tópico
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Acho que ele está se referindo a fazer com que pareça completamente legal. Há muitos truques. O pai de um amigo meu compra um carro todo mês e o vende depois de 30 dias. Ele também tem um contato pessoal com um desses mercados de cartões-presente, onde compra algumas centenas de carros-presente e os vende de volta para o cara, menos 3%, recebe um recibo e tudo mais. Ele trabalha com muitas criptomoedas e faz day trading, obtendo uma perda de 10% ao mês, e tudo é legal quando ele termina.
 

Jorg

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 14, 2024
Messages
16
Reaction score
12
Points
3
Encontre pessoas ricas e dê a elas dinheiro sujo para que invistam seu dinheiro legal em sua empresa. Por exemplo, dê a eles 50 mil para que invistam 40-45 mil de suas contas bancárias em sua empresa. Agora você tem uma empresa legal totalmente paga. Em seguida, abra algum tipo de empresa que trabalhe apenas com dinheiro, como lavanderia, fast food, pizzaria, lava-rápido e faça faturas ou recibos falsos.
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
141
Points
43
Negócios que não podem ser auditados - lavanderias são boas opções. Salões de bronzeamento artificial. Salões de massagem. "Venda de arte" é outro bom negócio - o valor é intrínseco ou subjetivo, em outras palavras, o produto é único e custa o que o comprador estiver disposto a pagar. Estúdio de pintura ou vários tipos de artesanato. Até mesmo música.

Há um fórum na dark net chamado "Dread" que provavelmente poderia lhe dizer tudo o que você gostaria de saber. Não passei nenhum tempo lá, mas tenho um amigo que confia nesse site.
Está repleto de informações úteis para pessoas "como nós".
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Acho que o mais importante é ter uma empresa legal na qual você possa limpar seu dinheiro. Então, você tem um negócio medíocre (lavagem de carros). Ele não gera muito dinheiro, mas você pode investir parte de seu dinheiro ilegal nele e chamá-lo de lucro
 

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
75
Reaction score
46
Points
18
@miner21 pode ser realmente muito mais fácil, crie seu próprio nft e depois compre-o com seu monero. Você não precisa trocar suas criptomoedas por dinheiro e não precisa abrir algum tipo de empresa. Você pagará impostos sobre o lucro de sua nft e terá lavado seu dinheiro.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Eu me esqueci dos NTFs. Elas ainda existem? Sei que perderam a popularidade quando a criptografia caiu. Elas estão de volta?
 

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
75
Reaction score
46
Points
18
@miner21 sim, eles têm menos popularidade do que anos atrás, mas ainda estão funcionando e são um bom mercado
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Vou ter que dar uma olhada nesses livros novamente. Comprei alguns quando eles começaram e me esqueci deles. Talvez eu seja rico! Haha
 
Top