Empresas legítimas para apoiar a produção de anfetaminas

chemden

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 29, 2022
Messages
18
Reaction score
1
Points
3
Quero começar a produzir anfetamina, e meu principal problema é a logística. Para resolver esse problema, planejo abrir uma empresa química. Isso me permitirá comprar os precursores e os equipamentos necessários para a síntese da anfetamina. Outra maneira que pretendo usar essa empresa é encobrir o processo de fabricação real.

Aqueles que já usam uma empresa legítima para esse fim, por favor, compartilhem alguns conselhos sobre como fazer isso corretamente, bem como algumas ideias de substâncias que eu possa produzir.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
435
Reaction score
659
Points
93
Estou à disposição para aconselhamento em mensagens privadas
 

GraceandAdam

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 10, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Se possível, gostaria que você me enviasse uma mensagem!
 

greenplace

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 9, 2022
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Se você quiser abrir um laboratório de metanfetamina, um laboratório de cocaína, uma fazenda de ervas daninhas etc., basicamente precisará de um piso, de preferência subterrâneo, que deverá ser construído por pedreiros de confiança, para que o piso não seja registrado.
Você também precisa pensar em como fazer com que os funcionários entrem e saiam, para que os outros funcionários não desconfiem.
Outra coisa é a segurança: coloque câmeras de CFTV e mantenha-as sempre off-line, use bloqueadores e bloqueadores eletromagnéticos no interior, isolando-se das ondas para não perturbar o sinal, mesmo do lado de fora.
a eletricidade será outro problema e você terá que se ajustar de acordo com o que deseja produzir... um laboratório de metanfetamina não tem o mesmo consumo de uma estufa de ervas daninhas
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
594
Points
93

Ainda está aqui? gostaria de conversar por mensagem eletrônica
 

Gerald Cotten

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 16, 2022
Messages
32
Reaction score
30
Points
18
Parece a história de breaking bad haha

Isso é muito importante, com certeza. Mas acho que pode ser feito de forma mais fácil do que isso.

@chemden Fique à vontade para entrar em contato por DM, pois esse é um tópico muito interessante para mim também.

Mas há muitas maneiras de usar exatamente o mesmo equipamento que é usado na fabricação de anfetaminas em empresas 100% legítimas sem levantar suspeitas e sem fingir "comercializar produtos químicos".
 

ElementalEnigma

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 8, 2023
Messages
20
Reaction score
9
Points
3
Olá, estou muito interessado em algumas ideias.
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
244
Points
43
As empresas de fornecimento de produtos químicos são altamente regulamentadas e vigiadas; o perigo não vem apenas da LE, mas também da concorrência legal que adora eliminar os recém-chegados, denunciando-os.

Uma empresa em um campo relacionado faz mais sentido, como agentes de limpeza, por exemplo, pois isso dá legitimação para praticamente tudo o que é necessário sem nenhum dos problemas mencionados acima.

Boa sorte!
 

K1tty

Vacation
Resident
Joined
Oct 4, 2023
Messages
25
Reaction score
24
Points
18
Certamente faz sentido não se preparar para receber muitas perguntas
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
201
Reaction score
65
Points
28
Já postei há muito tempo, mas achei que deveria fazer algumas considerações e ver o que os outros pensam.

É quase certo que a China enviará o que você quiser, como quiser e, o mais importante, com o rótulo que você quiser.

Então, digamos que você esteja encomendando muitos precursores... procure a empresa local, ou as grandes empresas próximas, e talvez uma delas seja uma grande fábrica de produtos mecânicos... você poderia pedir que rotulassem o produto como um lubrificante industrial. Talvez descubra o que o local realmente usa ou o que é usado na vida real e peça que rotulem o produto químico como tal.

É possível fazer o mesmo com outros reagentes. O hidróxido de sódio agora é carbonato de sódio, para cozimento.

O ácido muriático/qualquer ácido agora é vinagre de limpeza concentrado.

Talvez você administre algum tipo de negócio de importação e exportação, algo que não tenha uma categoria específica e encomende o que for "lucrativo"

Equipamentos, não sei, esse é outro problema que talvez tenha de ser resolvido nesse mercado, ou talvez seja possível encontrar itens relacionados, como equipamentos de processamento de leite ou de fabricação de cerveja, e adaptá-los.
 
Top