• Welcome to the US section of the forum. Remember that posting contacts (jabber, telegram, signal and others) will result in a permanent ban! If you decide to buy or sell something without using escrow and lose money, we can't help you.

Procurando um fornecedor de MDMA ou LSD nos Estados Unidos

justalooker

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 10, 2024
Messages
9
Reaction score
3
Points
3
Estou procurando um fornecedor de MDMA ou LSD que possa enviar para os Estados Unidos Estou procurando apenas uma pequena quantidade no valor de 50 dólares
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Não há nenhum no mercado aqui, não é? Parece que, mesmo que não houvesse um vendedor nos EUA, alguém enviaria para você
 

justalooker

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 10, 2024
Messages
9
Reaction score
3
Points
3
A maioria dos vendedores está na Europa ou vende apenas ou principalmente para ela, então é um pouco difícil, especialmente porque estou tentando apenas testar uma pequena quantia de dinheiro (US$ 50) para verificar se é real 😭
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Ouvi dizer que esse é o caso. Provavelmente há uma boa oportunidade de negócio para alguém que consiga levar MDMA de qualidade para os Estados Unidos e revendê-la. Gostaria de saber se você encontrou alguém que tenha um produto de qualidade. Mas LSD não é minha praia
 

Caleb

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 28, 2023
Messages
27
Reaction score
27
Points
18
quer experimentar um doce? deveria começar com o lsd,
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Eu tenho uma boa quantidade de mdma do Thuggaking54xx. É um bom produto a um preço justo. 100 mg é uma dose para a maioria das pessoas. 250 mg é uma dose forte. Provavelmente um pouco exagerada para a maioria das pessoas.
E4dHBly1Np
 

Limpbizcat

Don't buy from me
New Member
Joined
May 14, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá, sou novo neste site, mas não nos mercados e agora nos pastebins. Preciso de ajuda para navegar e encontrar os fornecedores. Estou procurando por FXE, mas também mexo com muitas substâncias.
 

rosechem

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Mar 18, 2024
Messages
100
Reaction score
18
Points
18
Deals
2
Olá, podemos fornecer precursores de alguns produtos, mas não produtos sintéticos. Se você estiver interessado, envie-me uma mensagem.
 

2-79-790125

Don't buy from me
Member
Joined
May 26, 2024
Messages
82
Reaction score
21
Points
8
Jessejames é um fornecedor legítimo de MDMA sediado nos EUA. Tome doses normais de Shulgin de seu material, de 120 a 160 mg.
 
Top