Procurando uma bomba de vácuo adequada e ajustável...

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
309
Reaction score
29
Points
28
Portanto, estou procurando uma bomba de vácuo que faça um vácuo confiável de 640 mm hg.
Sou totalmente novo em destilação a vácuo e estou tentando usar meu benzaldeído sem precisar obter nitroetano, pois não o encontro.
De qualquer forma, preciso de uma bomba de vácuo decente para um Buchner - não tenho certeza se todas são ajustáveis ou não, mas seria útil usar a mesma bomba para reações se eu for comprar uma....
Alguém pode me indicar a direção correta? EBay? AliExpress? O que quer que seja realmente necessário, só precisa ser capaz de puxar 640 mmhg e ninguém parece listá-lo como essa unidade.
Eu fiz uma conversão em um no eBay (da China, de qualquer forma, então eu o compraria no AliExpress, provavelmente).
Obrigado! Preciso muito de sua ajuda!
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Portanto. O VÁCUO É CONFUSO PARA MUITAS PESSOAS. 640 mm/hg é cerca de 2,5 psi de vácuo. Isso significa que é 2,5 psi menor do que a pressão do ar no nível do mar (14,7 psi), não é realmente um vácuo, é apenas menor do que a pressão atmosférica, que é de 750 mm/hg. 1 atmosfera 14,7 psi 750 Pascale 1 torrent. De qualquer forma, essa pequena quantidade de vácuo pode ser obtida com uma bomba de vácuo automotiva de 12 VCC que opera faróis baixos ou mecanismos de lavagem de para-brisa. Você pode adquirir uma por US$ 25-30.