Procurando por Ketamine method from 2-(2-Chlorophenyl)-2-nitrocyclohexanone

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
Hi!
Estou procurando um método para produzir (s)cetamina a partir de 2-(2-Clorofenil)-2-nitrociclohexanona [CAS 2079878-75-2].
Não consigo encontrar muita coisa on-line, então talvez um químico possa me ajudar?
Obrigado!
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,022
Points
93
UhCPRIL0mM
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Encontrei isso, mas ainda estou tentando encontrar as quantidades exatas de cada produto :-(

JRFbU4InDf


Usando pó de zinco e ácido fórmico, o 2-CPNCH foi reduzido a norketamina. Por meio da reação de Eschweiler-Clarke, a norketamina reagiu com formaldeído e ácido fórmico para sintetizar a cetamina.
 
View previous replies…

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Também vejo sua opção para a segunda etapa:

Finalmente, a norcetamina foi convertida em cetamina por meio de metilação redutiva realizada com formaldeído e cianoborohidreto de sódio ou triacetoxiborohidreto de sódio

Seria bom corrigir as quantidades, se possível, obrigado.
 

LazZzZz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 24, 2022
Messages
26
Reaction score
14
Points
3
Como evitar a aminação teriátrica do grupo amina? A dimetilcetamina e a norcetamina são muito solúveis em água ou em gordura, respectivamente, e levariam a uma grande perda de rendimento. Você já pensou em refluxar a amina com ácido fórmico para adicionar um grupo formil à amina, proteger a cetona com etilenoglicol, reduzir com LAH e desproteger o cetal?
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
281
Points
63
Isso está bem acima da área fácil... deve haver uma maneira mais simples de monometilação de N. O NaBH(OAc)3 parece ser o melhor.
 

LazZzZz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 24, 2022
Messages
26
Reaction score
14
Points
3
Os resultados de 56% deixam a desejar
 

JimmyMcGill

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 1, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Você tem etapas detalhadas sobre esse método também?
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
Obrigado, esse é um bom começo. Gostaria muito de ver um artigo sobre esse método.
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,022
Points
93
O primeiro estágio da reação será um excesso de zinco e ácido acético com aquecimento. Escreva em mensagens privadas e analisaremos sua solicitação. Com base em suas quantidades, experiência e equipamentos.
 

simplechemistry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 17, 2022
Messages
17
Reaction score
16
Points
3
Reduzir com NaBH4 e oxidar ou formar STAB-H in situ será muito mais acessível para ele. Ambos com alto rendimento
 
Top