Como fazer um bom estimulante intravenoso

darkmatter7

Don't buy from me
Resident
Reaction score
12
Serei conciso. Serei franco.

Quero tomar um bom estimulante. Já faz muito tempo.
Não há nada de bom disponível aqui na Índia.
Tive nota máxima em Química 2 na faculdade. Talvez eu possa tentar sintetizar algo. Qualquer coisa, catinona, pirovalerona, etc.
Qual é a coisa mais fácil que posso sintetizar, de modo que
- os precursores estejam facilmente disponíveis aqui
- o material de vidro não seja proibitivamente caro
- tenha potencial de administração intravenosa, algo parecido com o efeito da cocaína, por exemplo, N-Ethylhexedrone.
- Para ser honesto, não há muitas catinonas boas e viáveis para administração intravenosa.

Perdoem qualquer falha que eu possa ter cometido.
Amo todos vocês.

• Like
Reactions: vis

darkmatter7

Don't buy from me
Resident
Reaction score
12
Graças a Deus não há botão de edição.
Nota para mim mesmo: parar de tomar benzos e fazer postagens no fórum.
Mas a pergunta continua valendo!

• Like
Reactions: vis

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
161
E quanto à 4mmc, também conhecida como metilona? 0,3 g por via intravenosa vai deixar você de queixo caído. Acho que as catinonas serão mais adequadas aos seus interesses do que qualquer outra classe de estimulantes. Acho que as anfetaminas não são tão intensas. A metanfetamina é ótima, mas sua duração é bastante longa - planeje ficar acordado por pelo menos 3 dias. A cocaína é muito curta e um pouco intensa demais sem um calmante. Tenho a mesma opinião sobre a maioria dos estimulantes - prefiro combiná-los com um opiáceo ou benzeno para minimizar os efeitos indesejáveis, como tensão e ansiedade.

Se você conseguir obter efedrina ou pseudo e algumas outras substâncias químicas, poderá reduzi-la a 4mmc, creio eu. Eu mesmo prefiro a metanfetamina.
Boa sorte,
o7

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
161
Desculpe.
4mmc é mefedrona. Metilona é 3,4-metilenodioxi-N-metilcatinona
A 4mmc provavelmente é mais fácil de produzir, mas a metilona é a que você provavelmente deseja. :cool: (y)