Fabricação de comestíveis de THC e psilocibina

nepalm

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 4, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Não tenho certeza se isso está corretamente colocado nos fóruns.

Mas alguém teria uma orientação simples para um iniciante sobre como fazer comestíveis de THC e psilocibina?
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
72
Reaction score
64
Points
18
Deals
13
O descarbonato é a parte mais importante. Sempre uso manteiga em um banho de água quente com a cannabis descarbada e deixo esfriar no frasco de vidro. Se você não se importar com o sabor, deixar a erva em vez de coar tende a deixar os brownies um pouco mais potentes. O que mais gosto de fazer é usar as aparas das folhas de açúcar, todos os cabelos e tudo o mais de uma colheita e curá-los da mesma forma que faria com os brotos. As aparas dão ótimos comestíveis. Eu uso 6 gramas de aparas, 1 grama de flor moída e cerca de um décimo de grama de kief do moedor em 1 barra de manteiga e faço gomas para algumas pessoas que conheço para dor e funciona muito bem para elas. Usar as aparas de sua plantação caseira é uma boa maneira de ganhar dinheiro extra ou simplesmente ter alguns bons comestíveis sem precisar usar muita flor. No entanto, evite as folhas maiores, pois, na minha opinião, não vale a pena mexer com elas. Você pode usar o óleo ou a manteiga em praticamente tudo o que for necessário. Depois de preparar a manteiga ou o óleo, basta seguir sua receita favorita e tomar cuidado para não queimar a manteiga durante o cozimento. Quanto aos cogumelos, não tenho nada a acrescentar sobre isso
 
Top