Fabricação de Lean

Mathys

Don't buy from me
Resident
Reaction score
1
Olá, esta é minha primeira pergunta neste fórum😛
Portanto, se a pergunta estiver na seção errada, avise-me

É possível fazer o Lean?
E, em caso afirmativo, como?

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,748
Deals
666
Você nem precisa estudar química para fazer isso.

Normalmente, a base para o lean é um remédio forte para resfriado com prescrição médica, especificamente xarope para tosse que contém prometazina e codeína. Medicamentos para resfriado de venda livre que contêm dextrometorfano como ingrediente ativo também têm sido usados, pois podem produzir efeitos semelhantes e eliminar a necessidade de uma consulta médica.[8][9]

Para criar uma mistura potável, o xarope para tosse é combinado com refrigerantes, especialmente bebidas com sabor de frutas, como Sprite, Mountain Dew ou Fanta, e normalmente é servido em um copo de espuma.[10][11] Uma bala dura, geralmente um Jolly Rancher, pode ser adicionada para dar à mistura um sabor mais doce.[1]

Mascarar o sabor indesejado pode prejudicar o julgamento da potência, o que é um fator de superdosagem

(wikipedia)

14the$

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Alguém conseguiu encontrar as receitas exatas? A composição dos ingredientes (proporções) por receita farmacêutica?

iamcovid

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
obter algumas pílulas de codeína e pesquisar cwe

DavidDavison2021

Don't buy from me
Resident
Reaction score
7
Você já experimentou a kratom e o xarope para tosse? Eu misturei os dois e, na verdade, foi melhor, na minha opinião

• Like
Reactions: vis

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
383
se você quiser saber como fazer a substância química (codeína) em si e não apenas a bebida, posso lhe enviar tutoriais ^_^

PRDGY

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Olá, Fidelis! Gostaria de lhe perguntar como posso obter codeína?" Você pode me enviar uma aula?

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
383

Loki12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
26
Sei que este tópico já foi desenterrado, mas para quem estiver pesquisando esse assunto no futuro...
1) Extração de codeína e prometazina de comprimidos
2) Seu xarope precisa ter uma base - xaropes de glicose e xaropes de milho são alguns exemplos do que você pode usar em uma emergência. Você pode fazer o seu próprio xarope, inclusive, nesse caso, com açúcar! No entanto, se o seu objetivo é obter uma réplica de xarope, você precisará de um xarope de composição RX.
4) As cores usadas em cada marca podem ser encontradas on-line e nos folhetos anexados aos frascos reais. São corantes em pó - você não obterá o mesmo resultado com líquidos. Se quiser fazer uma cópia, certifique-se de obter as mesmas cores (por exemplo, azul nº 1 e vermelho nº 33).
5) Os aromatizantes podem ser comprados, como o xarope de composição de base, ou um sabor semelhante pode ser obtido por tentativa e erro com a mistura de diferentes xaropes aromatizados/com aromatizantes. Tudo depende de quão próximo do produto real você deseja chegar.