Fabricação de Lean

Mathys

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 9, 2022
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
Olá, esta é minha primeira pergunta neste fórum😛
Portanto, se a pergunta estiver na seção errada, avise-me

É possível fazer o Lean?
E, em caso afirmativo, como?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,712
Points
113
Deals
666
Você nem precisa estudar química para fazer isso.



Normalmente, a base para o lean é um remédio forte para resfriado com prescrição médica, especificamente xarope para tosse que contém prometazina e codeína. Medicamentos para resfriado de venda livre que contêm dextrometorfano como ingrediente ativo também têm sido usados, pois podem produzir efeitos semelhantes e eliminar a necessidade de uma consulta médica.[8][9]

Para criar uma mistura potável, o xarope para tosse é combinado com refrigerantes, especialmente bebidas com sabor de frutas, como Sprite, Mountain Dew ou Fanta, e normalmente é servido em um copo de espuma.[10][11] Uma bala dura, geralmente um Jolly Rancher, pode ser adicionada para dar à mistura um sabor mais doce.[1]

Mascarar o sabor indesejado pode prejudicar o julgamento da potência, o que é um fator de superdosagem

(wikipedia)
 

14the$

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 25, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Alguém conseguiu encontrar as receitas exatas? A composição dos ingredientes (proporções) por receita farmacêutica?
 

iamcovid

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 14, 2022
Messages
9
Reaction score
1
Points
1
obter algumas pílulas de codeína e pesquisar cwe
 

DavidDavison2021

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 11, 2022
Messages
25
Reaction score
7
Points
3
Você já experimentou a kratom e o xarope para tosse? Eu misturei os dois e, na verdade, foi melhor, na minha opinião
 
  • Like
Reactions: vis

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
359
Points
63
se você quiser saber como fazer a substância química (codeína) em si e não apenas a bebida, posso lhe enviar tutoriais ^_^
 

PRDGY

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 20, 2024
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Olá, Fidelis! Gostaria de lhe perguntar como posso obter codeína?" Você pode me enviar uma aula?
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
359
Points
63

Loki12

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 18, 2022
Messages
52
Reaction score
25
Points
8
Sei que este tópico já foi desenterrado, mas para quem estiver pesquisando esse assunto no futuro...
1) Extração de codeína e prometazina de comprimidos
2) Seu xarope precisa ter uma base - xaropes de glicose e xaropes de milho são alguns exemplos do que você pode usar em uma emergência. Você pode fazer o seu próprio xarope, inclusive, nesse caso, com açúcar! No entanto, se o seu objetivo é obter uma réplica de xarope, você precisará de um xarope de composição RX.
4) As cores usadas em cada marca podem ser encontradas on-line e nos folhetos anexados aos frascos reais. São corantes em pó - você não obterá o mesmo resultado com líquidos. Se quiser fazer uma cópia, certifique-se de obter as mesmas cores (por exemplo, azul nº 1 e vermelho nº 33).
5) Os aromatizantes podem ser comprados, como o xarope de composição de base, ou um sabor semelhante pode ser obtido por tentativa e erro com a mistura de diferentes xaropes aromatizados/com aromatizantes. Tudo depende de quão próximo do produto real você deseja chegar.
 
Top