Dominando a arte da percepção: Navigating the Dual Realities of Business and Personal Life (Navegando pelas duas realidades dos negócios e da vida pessoal)

DaxUK

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 23, 2024
Messages
11
Reaction score
17
Points
3
Olá, deixe-me compartilhar alguns insights com você antes de se aventurar no reino da fabricação e do comércio: Atuação. Ela tem uma importância significativa nesse campo. Se não for seu forte, nem pense em entrar nessa área. No entanto, se estiver determinado a mergulhar de cabeça, você deve dominar a arte de atuar e se fortalecer, principalmente aos olhos de seus colegas de trabalho. Eles precisam perceber que você é tudo, menos fraco. Mas o fato de atuar implica apenas isso? Absolutamente não. No momento, você está na fase de refinar seus ativos financeiros e sua reputação. Não permita que ninguém se aprofunde em sua vida pessoal. É como levar uma vida dupla: uma em que você é um empreendedor incansável e outra em que você exala bondade, compaixão e respeito. Reserve essa última personalidade apenas para sua família e seus confidentes mais próximos. Em essência, algumas pessoas subestimam a gravidade desse assunto. Não estou me referindo apenas aos perigos de ser preso se levar uma vida dupla; ao contrário, estou afirmando que sua queda e exploração para obter ganhos financeiros serão fáceis devido à sua transparência. Como diz o provérbio: "Seja misterioso, deixe seu inimigo se perguntar sobre você." Então, quais são as ramificações disso? As implicações são que você conseguirá tudo o que deseja e manipulará a mente de quem quiser. Em total contraste com o fato de ser um traficante ou fabricante de drogas, onde você é visto sob uma luz singular - como um traficante de drogas. Isso pode confundir as mentes jovens, mas, à medida que você amadurece, supondo que evite a apreensão, você se verá cercado apenas pela comunidade das drogas. Aqui, a única distinção entre você e os indigentes está na posse de abrigo e riqueza, mas você é inerentemente parte da mesma comunidade. Atualmente, possuo uma quantidade tão substancial de riqueza que minhas máquinas de contar dinheiro não funcionariam bem e ninguém saberia a fonte de minha renda. A justificativa é que priorizei o cultivo de minha reputação antes de entrar no tráfico de drogas. Existem vários caminhos para estabelecer sua reputação e, embora alguns os considerem difíceis de alcançar, a verdade é exatamente o contrário. Você só precisa deixar de lado todas as noções preconcebidas e contemplar o que almejava antes de embarcar na fabricação de drogas e trabalhar diligentemente para concretizá-lo. Ao mesmo tempo, mergulhe em seu reino alternativo. Por fim, estendo minha gratidão a todos os envolvidos nesta plataforma. Com os melhores cumprimentos, DAX
 

gus.fring

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 13, 2023
Messages
100
Reaction score
64
Points
28
Obrigado por compartilhar conosco, esse é um ponto importante, tudo o que precisamos para aprimorar nossa arte de atuar....
Obrigado novamente...
Gus...
 
  • Like
Reactions: vis

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Muito bom o texto
 
  • Like
Reactions: vis

InnocentBystander23

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 14, 2023
Messages
23
Reaction score
10
Points
3
Evangelho! Pregue, irmão!!!
 
  • Like
Reactions: vis
Top