15 de maio de 2022 || Em El Salvador, a polícia apreendeu 50 quilos de cocaína durante uma batida em um laboratório de drogas

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,648
Solutions
2
Reaction score
1,742
Points
113
Deals
666
60Cn3w7N28

Enquanto investigava uma organização criminosa, a polícia recebeu informações sobre atividades suspeitas em uma casa na região de Santa Cruz. A localização foi determinada após a troca de dados com equipes da Delegacia de Polícia do Nordeste de Amaralina.

Assim, em 15 de maio, policiais civis invadiram uma casa no bairro de Santa Cruz, em El Salvador, e desmantelaram um laboratório usado para o processamento de cocaína. Além disso, os agentes da lei apreenderam 50 quilos da droga, avaliados em US$ 1,5 milhão. Nenhuma prisão foi registrada pela polícia.
KBh4fSjNwi

Eles também encontraram uma prensa hidráulica, dois tambores brancos de produtos químicos, um liquidificador, adesivos, recipientes plásticos e outros acessórios usados na produção da droga.

Todo o material apreendido será entregue ao Departamento de Polícia Técnica. No momento, a investigação continua com o objetivo de localizar e prender os envolvidos na produção da droga.

Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/notic...do-para-o-trafico-de-drogas-em-salvador.ghtml
 

banister

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2021
Messages
57
Reaction score
43
Points
18
Nossa, que bagunça.
 

woohoo

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 21, 2022
Messages
56
Reaction score
22
Points
8
Como a cocaína é produzida?
É apenas extração de alcaloides ou alguns laboratórios trabalham com derivados de tropano?
Estou interessado em cocaína sintética, como purificar o isômero exato?
A cocaína sintética é real ou não?
Os cartéis podem me decapitar se eu fizer isso?
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
442
Reaction score
679
Points
93
A cocaína sintética é muito difícil de ser sintetizada. Ela é melhor substituída pela mefedrona.
 

Marocamora

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 4, 2022
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
Por favor, a mefedrona tem uma propriedade anestésica na língua como a cocaína?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,417
Solutions
4
Reaction score
968
Points
113
Deals
1
A cocaína sintética é real e está em circulação. Eu estimaria que ela representa talvez ¼-
½% do suprimento mundial. Eu a vi no Drugs-data.org de 2 a 3 vezes em 5 anos de dados. Ela é facilmente identificada por ms/gc porque não possui os precursores biológicos normalmente encontrados na cocaína. Há 10 rotas de síntese no Google scholar, mas acho que várias delas produzem enantiômeros inativos. Uma pessoa tem que procurar muito bem para reconhecer a configuração ativa
 
Top