mdma para iniciantes?

turner69

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 7, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
tenho vendido mdma, mas não tenho a menor ideia de como fazer todo o processo de fabricação por conta própria. existe alguma maneira de alguém me explicar e me orientar sobre como fazer isso em termos simples, pois sou um idiota, e explicar o que preciso obter, de preferência algo que eu possa pedir na clearweb, como todos os produtos químicos e equipamentos?
 

sorcerer

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Aug 19, 2022
Messages
13
Reaction score
11
Points
3
Como se trata de um processo químico, acho que você deve dedicar tempo e aprender o máximo possível. Não seria tão lucrativo se houvesse uma instrução que todo "idiota" pudesse seguir e ainda assim obter bons resultados. Dê uma olhada no fórum, aqui estão algumas rotas publicadas. Tudo o que você não entender, terá de aprender. Passo a passo. Conheço pessoas que estão aprendendo a sintetizar anfetamina freebase, o que é muito mais fácil do que fazer mdma, por vários meses. Acho que a paciência é fundamental aqui e você deve trazer muita coisa, especialmente se não tiver experiência
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Concordo plenamente com o senhor @sorcerer. Se for realmente fácil, todo mundo pode sintetizar MDMA no sótão de casa. Por outro lado, não é muito difícil se você tiver habilidades básicas e conhecimento de química com alguma experiência em laboratório. O fórum do BB permite que você aprenda tudo por conta própria por meio de diferentes seções, tópicos e discussões do fórum.
 
Top