A metanfetamina derretida fica azul

DirkDiggler

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 5, 2024
Messages
22
Reaction score
10
Points
3
Percebi que, quando meu pó de PSE derrete, ele fica azulado. Agora submeti a metanfetamina a um teste de derretimento em um vidro e ela também fica azul. É possível que eu ainda tenha muito Pse não reagido em meu produto? Em caso afirmativo, qual pode ser a razão disso? temperatura errada??? tempo de cozimento????
ou há outra contaminação?

Espero que alguém possa me ajudar a resolver esse problema.
Muito obrigado
Atenciosamente
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Que tipo de comprimidos você está usando?
 

DirkDiggler

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 5, 2024
Messages
22
Reaction score
10
Points
3
Usei tipos diferentes e todos eles ficaram azuis no vidro. Acho que estou fazendo algo errado com a reação ou com a limpeza.
 

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 26, 2024
Messages
117
Reaction score
31
Points
28
Olá, senhor, você sabe como remover o malato de clorfeniramina dos comprimidos de cloridrato de pseudoefedrina? Ele é sempre tão solúvel no mesmo solvente quanto a pseudoefedrina.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Assim, a metilamina reage com metais alcalinos e metais eletropositivos para formar "eletródios" azuis causados por elétrons solvatados. Isso é normal e provavelmente é o que você está vendo
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Que sequência de reação você está usando?
 

DirkDiggler

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 5, 2024
Messages
22
Reaction score
10
Points
3
O que você quer dizer com sequência de reação?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Birch, Emde, Rp/I, Leukart, que redução? Há 20 maneiras de fazer metanfetamina, qual delas você está fazendo?
 

DirkDiggler

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 5, 2024
Messages
22
Reaction score
10
Points
3
Estou usando a rota hipofosfórica... com fósforo vermelho, iodo, efedrina, ácido fosfórico...
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
Isso só aconteceu comigo usando redphos Iodine com liberação de tempo, que passou de um branco fofo para um azul escuro como tinta de caneta, com qualidade boa e rendimento ruim, em meados dos anos 90.
 

DirkDiggler

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 5, 2024
Messages
22
Reaction score
10
Points
3
Estou usando a rota hipofosfórica com iodo fosfato vermelho...
Que rota devo usar para que a qualidade seja melhor?
 

Candyshop

Buying through escrow
New seller
Language
🇵🇱
Joined
Jul 13, 2023
Messages
30
Reaction score
17
Points
8
Deals
1
Olá, notei um tópico no fórum, então tenho uma pergunta: quais quantidades você usa para a reação de iodo e fósforo vermelho e ácido orto, ??? Dê as quantidades usando 1 kg de efedrina...
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
Não tenho certeza de qual é o problema do azul, mas nunca o analisei porque não era um problema de qualidade, embora o calor seja meu principal suspeito
 

DirkDiggler

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 5, 2024
Messages
22
Reaction score
10
Points
3
Que temperatura você diria que é adequada para essa rota??? eu uso 110 - 130 C para isso
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
90% das vezes, aposto na extração do cão da segunda substância contida no medicamento que você usa.
 

DirkDiggler

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 5, 2024
Messages
22
Reaction score
10
Points
3
Eu também estava usando o rhinopront... o produto funciona, mas não ficou tão limpo quanto eu queria
 

DirkDiggler

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 5, 2024
Messages
22
Reaction score
10
Points
3
Quem sabe por que essa metanfetamina fica azul/verde?
 

Attachments

  • MkAOcGKxjQ.jpeg
    MkAOcGKxjQ.jpeg
    2.4 MB · Views: 70

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
De acordo com uma pesquisa no quadro de mensagens sobre fabricação de metanfetamina mais exaustivo da história (o arquivo Hive), a "droga Smurf" é o resultado dos bloqueadores de histamina: loperamida, clorfenimina e loratadina que não são removidos das pílulas de psuedoefedrina (possivelmente até mesmo da pílula inteira "shake and bake") e o uso de ferro ou cobre pode fazer com que ela fique com uma coloração esverdeada 🧑‍🔬
 

DirkDiggler

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 5, 2024
Messages
22
Reaction score
10
Points
3
Como posso limpar as pílulas desse ?
 
View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Essa é uma ótima pergunta. Eu daria um enxágue com acetona anidra para começar. Se isso não funcionasse, eu o dissolveria em IPA quente e o passaria pelo funil de Buchner em seguida. Eu o dissolveria em clorofórmio e o enviaria pelo funil de Buchner em terceiro lugar e tentaria com água em segundo lugar (dissolvendo-o e passando-o pelo funil de Buchner), pois a água é o solvente mais barato. Vejo que a clorofineramina e a loperamida são solúveis em água, álcool e clorofórmio, portanto, a acetona é sua única esperança e provavelmente não é solúvel nela, nem a metanfetamina. Portanto, essa é uma boa explicação para o fato de ela estar lá. A loratsdina NÃO é solúvel em água, portanto, essa é sua única esperança, a menos que você tenha MEK, DMSO ou outra coisa boa
 

DirkDiggler

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 5, 2024
Messages
22
Reaction score
10
Points
3
Obrigado por essa boa informação... sempre limpo meu produto com acetona e faço uma recristalização com etanol....mas ele ainda fica azul.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Normalmente, começo a digitar e, logo antes de clicar em "voltar", faço uma pesquisa de 3 minutos, e a pesquisa diz que as coisas não saem facilmente, o que faz sentido, pois, se saíssem, não estariam ali
 
Top