metanfetamina a partir da efedrina

commonfactors

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 4, 2022
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Olá, preciso de ajuda para fazer metanfetamina com efedrina, tenho um químico e acesso imediato à efedrina, só preciso de um método que não envolva muitos precursores complicados. Posso obter efedrina, como já disse, e soda cáustica, mas não tenho certeza quanto ao fósforo vermelho. Você poderia me dar um método de cozimento simples e direto para que eu possa mostrá-lo ao meu químico. Obrigado!
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Use a síntese de um pote com nitrato de amônio (de fertilizantes ou embalagens frias), lítio (de baterias), HCl da loja de ferragens, éter do fluido de partida e limpador de ralos. Dê uma olhada no "método agitar e assar". Mas se você realmente tem um químico, ele deve ser capaz de descobrir a melhor maneira. Ou talvez ele seja um "químico"?
 

commonfactors

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 4, 2022
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Posso usar efedrina pura, aquela que as empresas farmacêuticas usam em vez de pseudoefedrina? Também sabe qual é o rendimento do método de um pote? É bom, sei que o rendimento regular é de cerca de 0,69?
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Efedrina ou pseudoefedrina não importa. O rendimento depende sempre da habilidade do químico.
 
Top