síntese de metanfetamina: inalador vicks

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 27, 2022
Messages
156
Reaction score
51
Points
28
Olá a todos, encontrei isso em minha pasta!

/!\ warning /!\: Eu não encorajo ninguém a usá-lo para fins pessoais, ele é apenas para fins científicos e para fins de descoberta!!!


Lista de produtos químicos e materiais:


Ácido clorídrico diluído--> Pode ser comprado em uma loja de ferragens.
É vendido como limpador de tijolos e de calçadas. Eles o chamam de ácido muriático.

Hidróxido de sódio--> Provavelmente você já tem esse produto. É chamado de "soda cáustica" na maioria
é o limpador de ralos.

Éter etílico--> Você provavelmente terá que fazer isso. Não se preocupe, é muito fácil.
Basta ir ao K-mart ou à loja de autopeças local e comprar uma lata desse
"STARTING FLUID" (fluido de partida), que vem em uma lata de spray. Ele é usado para partida em clima frio
de motores a gasolina.

Inaladores nasais "VICKS"... USE SOMENTE VICKS!!! Que eu saiba, nenhum outro tipo funcionará.
que eu saiba. Eles podem ser encontrados em qualquer farmácia ou supermercado, etc. Você precisa de 12 deles, mas
mas não os compre por dúzia. A menos que seja inverno, então você pode dizer que é de algum asilo
que é de alguma casa de repouso e que está estocando para os pacientes. Caso contrário
compre dois de cada vez, se possível. Peça a um amigo para ajudá-lo. Os farmacêuticos da
Os farmacêuticos da farmácia geralmente saberão o que está acontecendo se você comprar em quantidade.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
LISTA DE EQUIPAMENTOS

Dois conta-gotas grandes
Dez frascos de vidro pequenos
Uma tigela grande de vidro ou porcelana
Filtros de café
Um pote pequeno com tampa
Uma assadeira de pirex
Um tubo de ensaio de vidro
-------------------------------------------------------------------------------
-==*(> N O T Í C I O <)*==-

POR FAVOR! NÃO FUME NO MESMO CÔMODO QUANDO FIZER ISSO. ABRA UMA JANELA NO CÔMODO
SE POSSÍVEL, SIGA EXATAMENTE ESTAS INSTRUÇÕES. ESTA RECEITA FOI TESTADA E
ESTA É A MELHOR MANEIRA DE FAZÊ-LA. NÃO PEGUE ATALHOS E NEM COMECE A FAZER ISSO
A MENOS QUE VOCÊ TENHA CERCA DE 3 HORAS DE SOBRA.
-------------------------------------------------------------------------------
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
PREPARANDO O ÉTER!
(FAÇA ISSO PRIMEIRO)

Pegue um dos frascos pequenos e borrife o fluido inicial nele até que pareça estar meio cheio.
Em seguida, encha o restante com água, tampe o frasco e agite-o por 5 minutos.
por 5 minutos. Em seguida, retire a camada superior com o conta-gotas e jogue fora a camada de água.
Repita esse procedimento até que você tenha cerca de 2,5 litros de éter.
Coloque a tampa e coloque-o na geladeira, se puder (se não puder, não se preocupe).
(se não puder, não se preocupe), você usará isso no procedimento abaixo.

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%


O MÉTODO DE PRODUÇÃO CASEIRA TESTADO E COMPROVADO

(1) Abra os inaladores com uma tesoura bem afiada.
Coloque os algodões que estavam dentro em um frasco e feche a tampa (lembre-se de usar todos os 12 algodões).
todos os 12 algodões).

(2) Em uma tigela, misture 1/3 de onça de água e 2/3 de onça de ácido muriático.
(2) Na tigela, misture 1/3 de onça de água e 2/3 de onça de ácido muriático e triture os algodões nessa solução e amasse por 5 minutos com as mãos.
(CERTIFIQUE-SE SEMPRE DE QUE AS MÃOS ESTÃO LIMPAS COM LUVAS DE BORRACHA).
Esprema todo o suco dos filtros depois de amassá-los e jogue-os fora.
e jogue-os fora.

(3) Filtre o líquido restante na jarra de um litro. Será necessário fazer isso várias vezes
Será necessário fazer isso várias vezes para retirar o óleo com cheiro horrível. Os produtos químicos dos
Os produtos químicos dos inaladores foram ligados ao Hcl e os óleos foram filtrados.
Jogue os filtros fora.

(4) Despeje uma quantidade suficiente da solução em um frasco pequeno para enchê-lo com 1/3 da capacidade.
guarde o suco que sobrar para o segundo lote.

(5) Despeje 1/4 de colher de chá do cristal de lírio na garrafa e agite.
Faça essa etapa até que a mistura permaneça turva.

(6) Encha o frasco da etapa (5) até o fim com éter.
Tampe o frasco e agite por cerca de 8 minutos. É muito importante expor todas as moléculas da base livre ao éter.
É muito importante expor cada molécula da base livre ao éter pelo maior tempo possível.

(7) Deixe a mistura assentar. Haverá uma camada intermediária muito espessa.
Bata na lateral do frasco para deixar essa camada o mais fina possível.

(8) Remova a camada superior com o conta-gotas, tomando cuidado para não deixar cair nada da camada intermediária.
da camada intermediária. Guarde o éter e jogue o restante fora.

(9) Encha um frasco até a metade com água e cerca de 10 gotas de Hcl.
despeje a camada superior que você guardou e agite por cerca de 2 minutos.
Quando assentar, remova a camada superior e jogue-a fora. A base livre agora está ligada ao
O Hcl na água.

(10) Se houver algum suco remanescente da etapa (3), repita o processo com ele.

(11) Evapore a solução no pirex, usando fogo baixo. Quanto mais devagar você
evaporar a solução, melhor. Descobri que colocá-lo em cima de um aquecedor de água quente
aquecedor de água quente funciona melhor.

Os cristais que permanecem são cloridrato de metanfetamina puro. (sinônimo de
com cloridrato de desoxiefidrina)

^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^

OBSERVAÇÕES: É uma boa ideia fazer isso quando você não estiver fodido. A desoxiefedrina é a
é a mesma coisa que metanfetamina, apenas com nomes diferentes. Lave suas mãos
cuidadosamente e use luvas de borracha. Não lave as mãos com sabão e depois
enfiar os dedos nesse material. O sabão terá um efeito neutralizante nesse
esse processo.

Esse produto é muito bom. Não tome muito, você pode ter uma overdose se tomar muito.
demais. A melhor maneira de usar esse produto, se você não for um mainline, é pegar uma bola
um pouco menor que uma ervilha, colocá-la em uma cápsula de Asprin e engolir.
Ou então cheirar o cristal. Talvez você queira cortá-lo com vitamina B-12 ou manitol
antes de fazer isso. Ao comprar os inaladores, procure a data de validade. Não compre
Não compre inaladores realmente velhos nem tente melhorar essa receita, a menos que você saiba como fazê-lo.
12 inaladores é tudo o que você precisa, não use mais do que 12. É melhor jogar todos os
É melhor jogar todos os resíduos em um mesmo saco e descartá-lo adequadamente. Essa merda é tão fedorenta
você será preso pela sua mãe se não o fizer. Fique seguro e não seja pego com essa porcaria.
eles o colocarão na cadeia por posse, caso você não saiba.

Repito... Não incentivo ninguém a usá-lo para fins pessoais, é apenas para fins científicos e para fins de descoberta!!!

 

Corochkin

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 19, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
não é real. Embora eu não seja um químico, mas apenas um pesquisador com experiência, o método é descrito aqui. o oposto da lógica. O Vicks contém 4 componentes: Cânfora, mentol, Wintergreen Tel e água. e a reação em si é a extração usual seguida de oxidação. Parece que estou completamente perplexo. não há efedrina. corrija-me ou ficarei louco.
 

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 27, 2022
Messages
156
Reaction score
51
Points
28
Acho que era a versão antiga do inalador Vicks, compartilho porque é interessante
 

Fenster

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 26, 2022
Messages
92
Reaction score
31
Points
8
MSDS para vicks
 

Attachments

  • xm31i5Eezf.pdf
    122.2 KB · Views: 624

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
Em minhas pesquisas, descobri que a marca genérica CVS de inalantes nasais contém: ingredientes ativos: "Levmetamfetamine 50mg", portanto, essa pode não ser uma informação inútil, afinal. Obrigado. Voltarei para informá-lo sobre qualquer desenvolvimento interessante. o7
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
Alguém que conheço tentou realizar esse procedimento até a etapa 6 ou 7 e percebeu que as etapas restantes eram apenas uma repetição das etapas anteriores e, portanto, não produziriam resultados, sendo, em última análise, uma perda de tempo. Se você quiser processar L em D, será necessário um processo "RRR" descrito em algum lugar deste fórum ou um procedimento semelhante. Do jeito que está, o Levo é inútil sem reagentes como BMK, ácido tartárico e metilamina etc. Considere as informações deste tópico como besteira, desculpe-me.

Informações sobre "RRR" : https://www.emcdda.europa.eu/publications/eu-drug-markets/methamphetamine/main-production-methods-europe_en
 

scot62192

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 15, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Alguém sabe onde comprar a versão antiga do Vicks com alto teor (100 mg) de derivado de metanfetamina? Preciso o mais rápido possível mostrar ao laboratório de testes de drogas que eu estava tomando-o como motivo do teste positivo. TIA
 
Top