Metanfetamina via reação de Leuckart

Researcherr

Don't buy from me
Resident
Reaction score
9
Saudações aos membros do fórum

Como não há informações suficientes sobre proporções em escala molar, preciso de sua ajuda!
Gostaria de perguntar se há alguém que tenha experiência com a reação de Leuckart para produzir metanfetamina.
Alguém que tenha experiência nessa escala pode escrever as proporções de NMF-P2P-Ácido Fórmico, como iniciar a reação, aquecê-la lenta e gradualmente ou apenas aumentar a temperatura para 180 e cozinhar por 24 a 48 horas?
Que proporções de HCL ou NaOH usar na hidrólise?
Quais são os rendimentos obtidos ao realizar, digamos, 1L de reação P2P por meio desse método?

Researcherr

Don't buy from me
Resident
Reaction score
9
Desculpe, esqueci de escrever que a escala da reação é 1L P2P
Portanto, eu precisaria de proporções para essa escala, se alguém estiver disposto a ajudar

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
510
Deals
5

Aqui está, talvez tire uma ideia daqui, não consigo imaginar por que não seria possível escalar da mesma forma, mas talvez eu esteja errado

Researcherr

Don't buy from me
Resident
Reaction score
9
Obrigado, conheço bem esse processo, mas o Leuckart para anfetamina e o Leuckart para metanfetamina são diferentes em termos de produtos químicos e proporções, por isso ainda estou procurando alguém com experiência para me ajudar com as proporções corretas, tempos e coisas do gênero