Question Pergunta sobre a síntese de metacatinona

8n398k20k280

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 3, 2022
Messages
31
Reaction score
4
Points
8
Então, li sobre "5-minute Methcathinone synthesis (from pseudoephedrine)" (síntese de metcatinona em 5 minutos (a partir da pseudoefedrina)) e a próxima pergunta é

1) Como faço para facilitar a cristalização?
2) Com o que posso substituir o KMnO4 ou onde posso extraí-lo ou encontrá-lo (de que tipo de oxidante preciso?)
3. a Methcathinone é semelhante à Crystal Meth, exceto pelo fato de ser mais forte ou mais fraca?
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
2. Não é necessário substituir o permanganato de potássio. Ele costuma estar prontamente disponível como um produto químico para purificação de água. Procure em lojas virtuais especializadas em tratamento de água para uso doméstico.

3. A metacatinona não está relacionada à metanfetamina. Não é uma anfetamina, é uma catinona. O prefixo "meth" vem da presença de um grupo metil na molécula, não de qualquer relação com a metanfetamina.
O efeito é frequentemente comparado ao da metapetamina, porque ambos são estimulantes. Mas muitas vezes as pessoas usam a comparação para explicar como ela é diferente da metanfetamina.
Como acontece com todos os estimulantes psicoativos, o efeito pode variar de uma pessoa para outra. Já li relatos de experiências em que as pessoas dizem "duh", e não acham que a droga proporciona nenhum efeito prazeroso, e de pessoas que sentem intensa euforia e energia. Sugiro que você mesmo dê uma olhada nos cofres de experiências da Erowid.
 
Top