dosagem de metilfenidato

jaxomo

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 20, 2022
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Alguém pode me ajudar com a dosagem de metilfenidato? a dose que me fará sentir alta... eu li em um artigo que se a ritalina for injetada por via intravenosa, ela pode realmente produzir uma sensação de alta próxima à da cocaína, não sei se isso é verdade, mas eu realmente preciso saber a dosagem abusiva e,,,, seria mais útil se a dosagem fosse para administração iv
 

House M.D.

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 28, 2021
Messages
18
Reaction score
47
Points
3
O uso de metilfenidato por via intravenosa é quase irracional. Esse medicamento é usado principalmente para tratar a dependência de psicoestimulantes e o tratamento de TDAH. Ele tem uma farmacocinética muito suave, o que reduzirá a zero a possibilidade de obter o efeito da cocaína. Há também dificuldades técnicas com a preparação para a administração intravenosa de comprimidos na forma de ritallin. É muito mais racional usar drogas como mefedrona, metilona ou MDPV para uso intravenoso com efeitos nos centros dopaminérgicos do cérebro. O efeito será mais próximo do efeito da cocaína. Mas sempre verifique a dosagem intravenosa desse tipo de droga e tenha cuidado.
 

Heisenberg5994

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 4, 2023
Messages
25
Reaction score
10
Points
3
Eu não recomendaria isso, mas costumava injetar metilfenidato de laranja 20 mg genérico da Danbury Pharmaceuticals. Eu injetava até 7 comprimidos em uma seringa de 3 ml depois de aquecê-los em água. A adrenalina era enorme e poderosa, mal conseguia respirar. Era quase exatamente como a cocaína intravenosa, mas de curta duração, e a queda era péssima. Os comprimidos de 20 da Danbury tinham a menor quantidade de tampões, a maioria das outras marcas apenas gelificava. Eu simplesmente cheiraria, se fosse o caso. Fique em segurança!
 

Brain

Expert Pharmacologist
Joined
Jul 6, 2021
Messages
257
Reaction score
279
Points
63
Isso é horrível! É categoricamente proibido administrar a forma de comprimido por via intravenosa! Lembrem-se disso, por favor!
 
Top