Looking for a vendor Metilfenidato

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Olá a todos,

Estou procurando um fornecedor de cristais/pó de metilfenidato puro.
Não quero comprimidos/tabletes/cápsulas.

Não estou procurando grandes quantidades, apenas três ou quatro gramas.

Obrigado pela atenção
 

kotkata

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
May 27, 2023
Messages
15
Reaction score
12
Points
3
Você encontrou uma fonte?
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Eu fiz isso há muito tempo, mas não me lembro onde, vou dar uma olhada. Eu meio que perdi o interesse no metilfenidato porque o estava usando para ajudar alguém a largar a cocaína, e descobri que uma mistura de anfetamina + mdma fazia um trabalho ainda melhor...
 
View previous replies…

kotkata

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
May 27, 2023
Messages
15
Reaction score
12
Points
3
Obrigado pela resposta, cubesquare! Amph + MDMA são ótimos, mas acho que os fenidatos são mais funcionais quando se trata de concentração e tarefas complexas.

Se você conhecer um bom fornecedor de metilfenidato, etilfenidato ou isopropilfenidato, entre em contato comigo. No local onde estou, não é possível obter metilfenidato, mesmo com uma receita médica - ele está fora de estoque.

Além disso, se você souber de um fornecedor de ácido ritalínico, parece que esta comunidade pode dar bons conselhos sobre como convertê-lo.
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Olá. Sim, isso foi para deixar a cocaína.
Sou um usuário regular de pequenas doses de sulfato de anfetamina.
Somente pela manhã, abaixo de 30 mg. Tenho um trabalho que exige função cognitiva completa e altos níveis de concentração.
Para mim, o metilfenidato não ajudou em nada.
O AS funciona muito bem no meu caso.
Também tomo 1 mg de melatonina 45 minutos antes todos os dias.
O sulfato de anfetamina racêmica funciona para mim como o Adderall, eu acho...
 

kotkata

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
May 27, 2023
Messages
15
Reaction score
12
Points
3
Estou no mesmo caminho com os amphs, mas acho que os fenidatos funcionam melhor com meu foco.

Na verdade, não experimentei o metilfenidato, apenas o etilfenidato e o isopropilfenidato. Quando eu era criança, o TDAH não existia como uma condição em meu país, portanto nunca fui diagnosticado.

Acho que tanto os anfetaminas quanto os fenidatos me ajudam a lidar com a concentração, sendo que o último é mais eficaz. Quanto ao suprimento, vou dar uma olhada no ácido ritalínico.
 
Top