Para 10 g de 2B4M, coloquei 20 ml de metilamina 40%, mas acabei de lembrar que meu vendedor me disse que a metilamina não era 40%, mas um pouco menos, porque ele a fabricou para mim (se você ler isso, obrigado novamente!), então talvez eu tenha que colocar 25ml, não, eu só tenho queimaduras nos olhos (mesmo quando uso óculos, como óculos de esqui, mas para química e uma máscara também (ABEK1), mas não são 2 em 1, são 2 produtos diferentes, eu choro muito no dia seguinte ahah, mas 2 dias depois eles estão normais) e isso é tudo, eu uso luvas e um traje 3M
O local onde faço o 4MMC é o meu sótão e deixo a janela aberta durante a noite, então está frio. Talvez a reação não esteja quente o suficiente...? Tenho uma placa de aquecimento para fazer um banho de água quente e colocar meu frasco contendo 2B4M/M40/DCM dentro para iniciar a reação, mas não consigo ver a temperatura, então...
Ah, e tenho outra pergunta: quando coloco HCl e acetona na minha base livre de 4MMC, posso mexer por alguns minutos e filtrar ou tenho que colocá-la no freezer? Porque quando coloco acetona, vejo pedras de 4MMC e elas são muito brancas, então talvez eu consiga fazer isso?