N-(2-Fenilpropil)-Piperidinona

KornerStore

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 24, 2022
Messages
10
Reaction score
1
Points
1
Eu estava lendo a postagem sobre a síntese do fentanil e esperava que alguém pudesse me dar algumas informações ou um guia sobre como fazer esse precursor do alfa-metil-fentanil. Esse composto parece ser um bom candidato para uso doméstico, pois é potente o suficiente para ser barato, mas duradouro o suficiente (supostamente mais duradouro do que o fentanil comum, não sei quanto) para ser mais prático.

Sei que o fenil 2 bromopropano pode ser produzido a partir de alilbenzeno e ácido bromídrico, eu acho, mas existem outras rotas?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
O que você quer dizer com "para uso doméstico"? Essa substância é extremamente potente e pode levar à morte em caso de erro bobo. A equipe do fórum do BB não recomenda que você a fabrique ou use por motivos de segurança.
 

KornerStore

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 24, 2022
Messages
10
Reaction score
1
Points
1
Sim, é muito potente, mas, na minha opinião, com as devidas precauções, como uma máscara de gás, roupas compridas para evitar que seja absorvido pela pele, limpar tudo depois e durante a síntese para eliminar qualquer resíduo, talvez até mesmo um pouco de naltrexona/naloxona antes para ser mais seguro, é possível produzi-lo sem muitos problemas.

Além disso, você só precisaria produzir pequenas quantidades para manter o hábito. Se uma pessoa está no ponto de produzir fent, ou ela tem um hábito ou logo terá.
 

findus78

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 6, 2023
Messages
1
Reaction score
4
Points
3
Você tem certeza dessa informação sobre a potência do α-metilfentanil? Já vi 6 fontes diferentes, todas elas falam de potências diferentes, de 50x a 200x, 100x, 7000x de morfina, acho que a última fonte deve ter confundido essa com a 3-metil-F. A Wikipedia informa: α-Metilfentanil tem efeitos semelhantes aos do fentanil. É menos potente por peso devido à afinidade de ligação reduzida ao seu local de destino
 
Top