N-Metil-hidroxilamina para metilamina

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
201
Reaction score
66
Points
28
Portanto, isso está sendo discutido de forma moderada no vespiary.

Aparentemente, está sendo discutido se ele pode ser reduzido, da mesma forma que o nitrometano, em metilamina. Aparentemente, isso faz parte da própria reação do nitrometano.

Só queria saber a opinião de vocês sobre isso. Seria ótimo para químicos clandestinos, talvez aqueles que não são exatamente de grande escala, talvez em escala, e seria uma boa fonte potencial de metilamina que é legal e menos vigiada do que o nitrometano ou a metilamina.
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Em vez disso, que tal transformar n-metil-hidroxilamina em nitrometano por meio de solução de ferrato de potássio (IV)?

(Além disso, a síntese de metilamina é trivial e totalmente sem prescrição médica em lojas de varejo)
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
201
Reaction score
66
Points
28
Isso é interessante, mas, ao mesmo tempo, parece estar dando um passo à frente e dois atrás, pelo menos no caso da metilamina.

Digamos que isso funcione, agora você precisa reduzir o NM à metilamina. Duas reações, em comparação com *se* a metilhidroxilamina puder ser reduzida por meio de métodos semelhantes aos da redução da NM, isso é uma reação.

De qualquer forma, essa é uma boa ideia, porque talvez alguém também precise fazer um nitroestireno. Na verdade, uma ótima ideia para químicos clandestinos. Verei o que posso descobrir sobre essa reação para obter NM

Eu poderia verificar se há desenvolvimentos em um tópico semelhante no vespiário, mas parece que ele está inativo.
 
Top