Próximo laboratório preso neste ano 4mmc

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Reaction score
107

bblanco

Don't buy from me
Resident
Reaction score
43
inspiração incrível! eles usaram plantas de cultivo de cannabis..... badabing! obrigado pela postagem!!! nunca pensei nisso...

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
As tendas de cultivo de ervas daninhas são a melhor coisa para o seu próprio laboratório, pois salvam a sua pele (ou melhor, o chão) quando você derrama material ácido. Falando por experiência própria :D
Além disso, cubra a sala com papel alumínio resistente e certifique-se de não deixar rastros quando decidir desmontar sua operação.

View previous replies…

bblanco

Don't buy from me
Resident
Reaction score
43
Caro Sr. KokosDream (nick legal) Obrigado por seu comentário! Você está certo e, é claro, essa não é a melhor opção para um laboratório de longo prazo. Penso mais em projetar um espaço fácil de ser montado em vários espaços orientados para uso breve, apenas para disfarçar um pouco a primeira impressão e criar um espaço fácil de ser trancado e coberto dentro de um determinado espaço. Que também seja fácil de desmontar. Então, digamos que seja um projeto em lote, montar tudo o que você precisa, fazer o que precisa, concluir a missão, desmontar e ir embora.

Sobre a folha de alumínio, obrigado pela dica! Você sabe que também estou experimentando um pouco com a LUZ LED e cultivando uma planta. As desvantagens são que as plantas crescem e produzem de forma diferente, pois as laterais e a parte de baixo não recebem luz suficiente. Estávamos pensando em fazer experiências com espelhos no chão e nas laterais, mas é claro que o papel alumínio resistente poderia ser uma opção, mas não sei como isso funciona com o reflexo da luz do espectro aliado, mas, de qualquer forma, obrigado pela inspiração que posso tentar em um projeto totalmente diferente.

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Reaction score
107
se você estiver em um país razoavelmente quente, a 18°C, a síntese de 3/mmc apvp bk mdma pode ser feita na floresta em 2 horas do início ao fim, ou seja, para mmc hcl e pvp hcl.

bblanco

Don't buy from me
Resident
Reaction score
43
gosto de sua maneira de pensar... tenho o forrest e todas as outras coisas... só que ainda não tenho a experiência eficiente... estou desenvolvendo isso...

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
Para um laboratório de longo prazo, essa definitivamente não é a melhor opção, é verdade!
Para operações que se deslocam de um local para outro, sim!

Boa sorte em seu empreendimento com ervas daninhas