Caro Sr. KokosDream (nick legal) Obrigado por seu comentário! Você está certo e, é claro, essa não é a melhor opção para um laboratório de longo prazo. Penso mais em projetar um espaço fácil de ser montado em vários espaços orientados para uso breve, apenas para disfarçar um pouco a primeira impressão e criar um espaço fácil de ser trancado e coberto dentro de um determinado espaço. Que também seja fácil de desmontar. Então, digamos que seja um projeto em lote, montar tudo o que você precisa, fazer o que precisa, concluir a missão, desmontar e ir embora.
Sobre a folha de alumínio, obrigado pela dica! Você sabe que também estou experimentando um pouco com a LUZ LED e cultivando uma planta. As desvantagens são que as plantas crescem e produzem de forma diferente, pois as laterais e a parte de baixo não recebem luz suficiente. Estávamos pensando em fazer experiências com espelhos no chão e nas laterais, mas é claro que o papel alumínio resistente poderia ser uma opção, mas não sei como isso funciona com o reflexo da luz do espectro aliado, mas, de qualquer forma, obrigado pela inspiração que posso tentar em um projeto totalmente diferente.