Sem acetona

cockysavage

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 5, 2022
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Existe algo que possa substituir a acetona, não consigo encontrá-la em meu país?
 

Didi

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 13, 2022
Messages
31
Reaction score
20
Points
8
Álcoois Ipa
 

sleeplessmania

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 6, 2022
Messages
23
Reaction score
35
Points
13
Você pode substituir a acetona, por exemplo, por... absolutamente qualquer coisa neste planeta, ou absolutamente qualquer coisa fora deste planeta, se você puder encontrá-la.

Por favor, pode tornar sua pergunta mais específica para que a resposta possa ser dada mais facilmente? A pergunta que você fez é a mesma coisa que, por exemplo, perguntar "posso substituir a Pepsi pela Coca Cola?", sem nenhum contexto prévio impossível de determinar o que você queria em primeiro lugar...
 

cyclic-ozone

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 13, 2022
Messages
8
Reaction score
6
Points
3
Presumo que você queira dizer que, como solvente de reação, a metiletilcetona ou o álcool isopropílico funcionará melhor como substituto na maioria das situações
 

StarWars

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 7, 2022
Messages
132
Reaction score
71
Points
28
O acetato de etila pode ser usado
 

spacetruckin

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 8, 2023
Messages
41
Reaction score
9
Points
8
Em seu país, não há lojas de ferragens que vendam esse produto na seção de tintas? em seu país, não há lojas de produtos de beleza? elas vendem acetona de alta qualidade. Se isso for verdade, então o ipa, o EA ou muitos solventes podem ser substituídos.
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
190
Reaction score
75
Points
28
Deals
9
você pode sintetizá-lo a partir do isopropanol
mas, basicamente, não acredito que seja possível encontrar acetona, mesmo em removedores de unha.
 
Top