Vício em Noids

Codoi

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
May 25, 2024
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Olá a todos. Há pouco tempo comecei a fumar noids de 5cl (um pouco de cristal na cabeça de um cigarro). Eu fumava muito maconha, mas a maconha não faz mais efeito desde que o noids tomou conta.
Se alguém tiver alguma dica, gostaria muito de ler e aplicar, se possível
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
198
Reaction score
200
Points
43
Serei subjetivo e honesto. Os canabinoides sintéticos são um grande problema. É preciso ter força e vontade para romper a crescente conexão entre você e esse tipo de substância psicoativa. Elas já substituíram a cannabis para você e causam uma situação em que você não consegue (em suas próprias palavras) abandoná-las. Mas há boas notícias - você escreveu esta mensagem, você está procurando uma saída. E ela é real. Você precisa jogá-las fora, jogar fora todos os estoques, excluir todos os contatos, cortar todos os laços com pessoas, lugares e situações que possam provocar o uso. Depois, passar pela abstinência. E então, reconstruir-se. Não vai ser fácil, é muito mais difícil do que escrever uma postagem em um fórum. Mas a alternativa é mais séria e assustadora. Materiais adicionais podem ser encontrados em vários sites dedicados a substâncias, por exemplo, aqui: https://mindheal.com/basics/drug-withdrawal/
 

Yunik777

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 20, 2023
Messages
10
Reaction score
2
Points
3
Confirmo que os sintetizadores que experimentei, como o CladB e o 4fAdb, causam abstinência real... e também perturbam o sistema digestivo e o sistema de excreção.
 

barry

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 17, 2023
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
Uma abordagem que pode ajudar é reduzir gradualmente o consumo de noids e reintroduzir alternativas mais saudáveis para controlar os desejos. Você pode começar reduzindo a quantidade que consome por dia, mesmo que seja apenas uma pequena redução. Combine isso com atividades que mantenham sua mente e seu corpo envolvidos, como exercícios, hobbies ou passar tempo com amigos e familiares que lhe dão apoio. Substituir o hábito por algo positivo pode facilitar a transição.
 

MissMary

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
Olá, obrigado pelo seu tópico. Não tenho nenhum conselho para você, apenas uma pergunta. Quanto dessa substância você consumiu em uma semana para ter desenvolvido esse vício?
 
Top