Vendas on-line, prós e contras.

Kabul

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
KW2buAQNnE
Recentemente, íamos à loja para comprar livros e, para passar uma boa noite com nossos entes queridos, pegávamos VHSs ou DVDs na locadora de vídeo. Agora fazemos compras na Amazon e assistimos a filmes na Netflix. O progresso inevitavelmente levou a isso. A evolução do comércio de drogas também é inevitável e, apesar de vários problemas que o mercado ocidental enfrentou, ele ainda se desenvolverá. Sim, houve dificuldades nos mercados. Havia sites que faziam golpes de saída. Houve sites que foram fechados pela polícia e os usuários tiveram problemas, como no caso do Hansa, quando em julho de 2017 foi fechado pela Europol e eles tinham os dados dos compradores. Não eram senhas e logins inúteis, mas endereços residenciais para os quais os compradores aceitavam compras, o que é perigoso e nada agradável.
Mas esses problemas têm solução. Para que os proprietários do site não desapareçam com o dinheiro, você não precisa armazená-lo lá. As compras devem ser feitas em sua carteira, ou seja, sem depósito. Nesse caso, não é possível sair do esquema, e o site atua apenas como um fiador, e não como um banco. Em caso de invasão do site pela polícia, os endereços residenciais não caíram em suas mãos, você precisa mudar para outro esquema de transferência de mercadorias, não por correio, mas por dead drops, cujas informações são automaticamente apagadas após a conclusão do negócio. Esse método é usado ativamente nos países da antiga URSS e tem provado sua confiabilidade ao longo do tempo.
No momento, não há nenhum site com esses recursos e funções, mas, até onde sei, o desenvolvimento já está em andamento e, em breve, algo semelhante deverá aparecer. Como o comércio on-line tem várias vantagens inegáveis em relação ao antigo modelo de organização de cartel.

CqPxfwIki2

Um cartel é um grande número de pessoas, centenas e, às vezes, milhares de pessoas com seus exércitos. Por exemplo, o cartel de Sinaloa era formado por 30.000 pessoas.
F8xzuRbeQw
Todas essas são cadeias de conexões pessoais, o que significa que é impossível manter o anonimato. E se estamos falando de dinheiro realmente grande recebido do comércio de drogas, não podemos prescindir de sangue e crueldade, tanto para os nossos quanto para os outros, já que uma parte integral da organização é a disciplina rigorosa, o terror impiedoso contra apóstatas, traidores, concorrentes e inimigos. Pablo Escobar travou uma guerra aberta com o governo por nove anos. Dezenas de pessoas eram mortas todos os dias e, em novembro de 1989, um cartel explodiu um avião em pleno ar a bordo do qual, supostamente, deveria voar o futuro presidente César Gaviria Trujillo. Todos os passageiros foram mortos, 110 pessoas, e Trujillo não estava a bordo. Muito sangue por dinheiro, às vezes sangue sem sentido.
Vale a pena observar que nem todo mundo consegue se tornar líder de uma organização desse tipo, além disso, existem apenas algumas pessoas assim. Além de ser necessário um temperamento específico, é preciso estar preparado para o fato de que você ou seus familiares serão mortos, torturados de forma extremamente cruel ou presos. Com certeza isso acontecerá, é apenas uma questão de tempo. Também não será possível sair desse tipo de negócio, mesmo que se perceba que o risco não é mais justificado e que há muito dinheiro. O resultado será o mesmo.

ATXwIEdjeK
Tirando conclusões de tudo o que foi dito acima, é necessário considerar as vantagens do comércio on-line em relação ao modelo clássico.
Nesse caso, você não precisa ser Escobar, qualquer pessoa pode construir um império, absolutamente qualquer pessoa. Sem sair de casa e sem sair da zona de conforto. Basta observar as regras básicas de segurança e, o mais importante, manter a boca fechada. Vale a pena observar que, nesse caso, é possível manter o anonimato, o que significa que você pode sair do negócio à vontade e sem um tiroteio com antigos parceiros.

Você pode recrutar funcionários sem contatos pessoais, em qualquer lugar do mundo. É possível construir seu império com receitas colossais, dentro da estrutura do planeta, tendo apenas um computador. Não há necessidade de estar por perto e, mais ainda, de tocar nas mercadorias. Ou seja, você pode levar uma vida normal, sem muito risco de perder sua liberdade ou perder sua vida.

FhoHYvpM5I
RsXQh7zrkP

Em resumo, quero dizer que o comércio on-line de drogas inevitavelmente suplantará o modelo clássico. A única questão é quem será o primeiro a construir seu império global e a ganhar o maior prêmio.

Last edited by a moderator:

Doxi999

Don't buy from me
New Member
Reaction score
5
Obrigado por esta postagem, muito útil :D

Kabul

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
Seja bem-vindo!

8888

Don't buy from me
Member
Reaction score
4
Boa postagem, estou esperando pacientemente por algo com dead drops, seria ótimo :)

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599

Pesquisadores como alpha02 (Alexandre Cazes), Dreadpirateroberts (Ross Ulbricht), Alpraking (Alexandre Beadry) - muitas pessoas já capitalizaram bastante com a crescente digitalização do comércio de drogas.

Acho que pode haver histórias de sucesso ainda maiores que não conhecemos, de pessoas que realmente pararam quando chegou a hora certa.

Loki12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
26
Sim, Alpraking levou isso a outro nível, conversei com ele uma vez via chat, o cara era literalmente maluco, acredito que foram os esteroides com os quais ele começou que mais tarde lhe deram a falsa sensação de confiança.
Tive problemas para adquirir uma máquina por causa de todo o barulho que ele estava fazendo, literalmente qualquer coisa com engrenagens que viesse da China seria marcada, ao que parecia... acabei vendendo-as e mandei fabricar novas no país, que exigiram alguma montagem e solução de problemas, mas são 100% livres de riscos...

Ele não mandou alguém cobrar na fronteira com um trenó de neve cheio de xans? Também acho engraçado que você ainda se refira a eles como histórias de sucesso, pois Quantik e Ulrich se envolveram em situações bastante estúpidas...

View previous replies…

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
Elas só poderiam ser consideradas histórias de sucesso por aspectos monetários e do ponto de vista do pioneirismo.
Mas acredito que as maiores histórias de sucesso são aquelas que nunca são contadas :)

PS - ao enviar prensas de comprimidos e outros produtos da China, envie apenas peças sobressalentes em várias remessas + recoloque o rótulo no produto

Loki12

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
26
É claro que esse é o caminho, mas quando aquele idiota estava postando as máquinas que ele tinha cuspindo cascos em todos os lugares, no fórum de discussão mais ativo sobre suas pílulas prensadas na época, tínhamos duas pequenas chegando, é claro, rotineiramente e desmontadas, mas ninguém na época pensou em enviá-las peça por peça, se suspeitas fossem levantadas, havia uma empresa legítima para reivindicá-las, não nós. Foi assim que elas foram vendidas depois, mas quando chegaram, nenhuma delas estava totalmente montada e mesmo assim foram etiquetadas... pelo que me lembro, durante algumas semanas eles abriram a maioria das máquinas da China e verificaram pelo menos o que elas eram, demos boas risadas pensando em como o chefe deles provavelmente finalmente se deu conta e as colocou para funcionar depois de ver a operação da quantik...

Naquela época, ninguém achava que alguém era louco o suficiente para começar a postar coisas desse tipo... os tempos eram definitivamente diferentes.... hoje em dia, você coloca um código HS que tenha qualquer coisa a ver com um rolamento de esferas e pode esquecer que seu pacote jamais entrará no porto de destino... uma loucura...

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
Imagino que você deva ser dos Estados Unidos, isso deve ser difícil.
Os europeus não têm problemas como esse :D Há muitas opções para receber mercadorias da China e, melhor ainda, muitas fontes locais para tudo, de modo que você nem precisa fazer pedidos da China