Miner21....... Conte-me mais sobre o que você quer dizer com "PGP", por favor. Que outras opções existem para discutir. Já enviei drogas pelo correio para minha casa várias vezes porque não sabia mais o que fazer. Recentemente, enviei drogas para a casa de um amigo. Que eu saiba, não existem dead drops em minha região do mundo. Acabei de ler sobre alguém que enviou uma correspondência para uma casa vazia, mas o pacote não foi entregue e acabou se perdendo. Portanto, há algum risco. Obviamente, não me importo em correr riscos, pois há MUITA correspondência circulando. Só estou me perguntando se não estou deixando passar uma solução óbvia. Por exemplo, VPN para OpSec é fácil, basta fazer isso. Tor é fácil, é só fazer. BTC é fácil, basta fazê-lo. E-mail anônimo não registrado é fácil, basta fazê-lo. O Monero é um pouco mais difícil, mas vale a pena, basta fazê-lo. Se eu passar por tudo isso e enviar pelo correio para a casa de um amigo, estarei a um grau de ser preso. Esse é o principal ponto fraco do meu plano. Que ideias temos?