• Willkommen im Germany Teil des Forums. Denken Sie daran, dass das Posten von Kontakten (Jabber, Telegram, Signal und andere) zu einem permanenten Verbot führen wird! Wenn Sie sich entscheiden, etwas zu kaufen oder zu verkaufen, ohne ein Treuhandkonto zu benutzen und Geld verlieren, können wir Ihnen nicht helfen.

Buy [OT] Extratos bancários específicos do Deutsche ou informações privilegiadas

Conduct any deals through escrow or you will lose money!

opdeu

Don't buy from me
New Member
Joined
May 1, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Preciso do histórico completo de transações e do extrato bancário do ano anterior de duas contas bancárias específicas no Deutsche Bank, para as quais fornecerei o IBAN.

Especificamente, a negociação será considerada concluída se eu receber os seguintes documentos para os dois IBANs mencionados acima:
- Histórico completo de transações (desde a criação da conta até hoje)
- Extrato bancário do ano anterior

Preciso das transações reais, não de um extrato forjado.

Opcional: pagarei um valor extra se você puder me fornecer todas as contas do Deutsche Bank (apenas IBAN) conectadas aos mesmos proprietários desses dois IBANs.

Para validar sua capacidade de obter acesso ao banco, você precisará fornecer algumas informações que eu possa verificar:
- Primeiro nome do proprietário de ambas as contas bancárias (se o nome não for fornecido, nada feito).
- Posso verificar algumas transações anteriores para poder validar se o trabalho foi feito corretamente. Informarei mais detalhes se você aceitar o trabalho.

Entre em contato comigo com seu preço se puder fazer isso. O depósito em garantia pode ser usado.
 
Top