pergunta sobre a síntese de anfetamina p2np nabh4

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
182
Reaction score
21
Points
18
É possível fazer o cálculo molar da síntese de anfetamina p2np nabh4 com 3gr
 

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
182
Reaction score
21
Points
18
IPA 40-50 ml
H2O 12,5 ml
NaBH4 3,5 g
P2NP 2 g
CuCl2 +-0,2 g
NaOH (solução aquosa a 25%) 16 ml
Acetona (seca) 5-10 ml
Nesse caso, quantos ml de ipa e h2o devo usar e quantos ml de água devo usar para fazer uma solução de cloreto de cobre de 200 mg?
 

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
182
Reaction score
21
Points
18
no início, quando adiciono ipa na síntese quantos ml de h2o quantos ml de extração líquida líquida quantos ml de ipa usarei e preciso adicionar água ao cloreto de cobre tenho cloreto de cobre 200mg
 

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
182
Reaction score
21
Points
18

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
Encontre os moles dos reagentes e faça as contas a partir daí.
 

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
182
Reaction score
21
Points
18
170,48 dividido por 44,01 Obtive 3,87 Multipliquei 3,87 por 2,5 Usarei 9,6 ml de h2o
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
Não estou exercendo a diligência de fazer a matemática também, mas verifique novamente. As proporções dos reagentes em sua receita, que você está seguindo, foram convertidas em moles. Calcule a proporção e aplique-a aos seus solventes. Se a receita original era para 2 g de CuCl2, então, é claro, 200 mg é 10% disso. Então, encontre 10% da porção de solvente que você foi instruído a usar. Essa proporção precisa ser aplicada a todas as porções de todos os ingredientes para obter as mesmas quantidades exatas. Tecnicamente, os moles não precisam ser calculados, mas é uma boa prática e verifica seu trabalho.

((((( IPA 40-50 ml
H2O 12,5 ml
NaBH4 3,5 g
P2NP 2 g
CuCl2 +-0,2 g
NaOH (solução aquosa a 25%) 16 ml
Acetona (seca) 5-10 ml
Nesse caso, quantos ml de ipa e h2o devo usar e quantos ml de água devo usar para fazer uma solução de cloreto de cobre de 200 mg ))))) <-- Onde você conseguiu essas porções? Isso parece ser um micro lote personalizado?

O CuCl2 já tem 0,2 g na lista de porções, então ele diz para usar, tanto faz, 40-50 ml de IPA e 12,5 ml de H2O. Estou confuso. Essas porções já não estão calculadas?
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
É isso que estou tentando descobrir. Se precisar, eu o ajudarei a verificar se está correto. Se você estiver usando-o apenas para uma extração "líquido/líquido", provavelmente será um trabalho desnecessário - basta olhar para ele, você não pode realmente estragar tudo com a quantidade, apenas não exagere.

Quais cálculos? Que instruções de receita você está usando para as porções?
 

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
182
Reaction score
21
Points
18
O cloreto de cobre em minha síntese será de 200 mg?
 
View previous replies…

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
Eu estava lhe perguntando isso, meu amigo. Onde você conseguiu essas porções para a receita? Elas são suas? Ou como elas foram calculadas? Isso só vai dar meio grama de amph ou algo assim ou outra coisa insignificante ...
 

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
182
Reaction score
21
Points
18
O cálculo está correto, a única coisa que gostaria de saber é a quantidade de água que dissolverei com 200 mg de cloreto de cobre
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
No texto que você postou, está escrito 12,5 ml, estou supondo que, se estiver correto, você sabe melhor. Eu não diria que a quantidade é tão crítica, desde que você não exagere. Qual é a porcentagem da solução de CuCl2 necessária para a reação? Provavelmente eu não sou a pessoa que deveria lhe dizer algo sobre isso. Entre em contato com o químico fantasma, não? Afinal, as instruções são dele.
 

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
182
Reaction score
21
Points
18
meu cálculo sobre o método de anfetamina p2np nabh4
IPA 40-50 ml
H2O 12,5 ml
NaBH4 3,5 g
P2NP 2 g
CuCl2 +-0,2 g 9,675 H2o
NaOH (solução aquosa a 25%) 16 ml
Acetona (seca) 5-10 ml
Primeiro, coloco ipa e h2o e misturo por 2 minutos, depois adiciono p2np e, em seguida, dissolvo 0,200 mg de cloreto de cobre em 5 ml de água e adiciono, mas a temperatura não aumenta.
 

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
182
Reaction score
21
Points
18
Ao adicionar p2np, a temperatura aumenta, mas quando dissolvo 200 mg de cloreto de cobre em 5 ml de água e o adiciono, a temperatura não aumenta ou preciso ligar o aquecedor?
 

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
182
Reaction score
21
Points
18
Quantos ml de cloreto de cobre 200mg dissolverei em água e adicionarei 1ml? Primeiro adiciono ipa e água, depois adiciono nabh4, depois adiciono p2np para que não ultrapasse 60 graus, a temperatura aumenta, mas quando adiciono cloreto de cobre 200mg, a temperatura não aumenta, dissolvo em 5ml de água e adiciono, faço uma reação com um balão de vidro de 2lt de 3 gargalos.
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
Tuco, meu amigo,
Dei uma olhada na receita de síntese de um pote e a solução de CuCl2/H2O está na proporção de 1/2, o que significa que para 200 mg de CuCl2 você usaria 400 mg de H2O como proporção da solução.
A temperatura não aumenta, talvez por se tratar de uma escala tão pequena. Além disso, você está usando um frasco de dois litros - um pouco grande para o que você está trabalhando, não?
Depois que a solução de CuCl2 é adicionada, a temperatura é mantida em 80°C por 30 minutos com a ajuda de aquecimento externo. Você tem uma placa quente que possa ligar?
Adicione sua solução de NaOH à base. Separe a fase aquosa usando IPA e reduza-a novamente à base livre com vácuo.
Dissolva a base livre em acetona e adicione H2SO4 até o pH 6.
Coloque no freezer por aproximadamente 12 horas
Colete o sal e lave-o com acetona fria e seca até que fique branco.

Se ainda estiver tendo problemas com essas porções, sugiro usar um lote maior. Esse é um tópico de 45 páginas, e não é o único. Deve haver mais informações que você possa usar. Leia, irmão.
 

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
182
Reaction score
21
Points
18
Deixe-me dizer como fazer isso, primeiro adicionarei 10ml de ipa 80ml de h2o, depois adicionarei 3,5gr de nabh4, depois adicionarei 2gr de p2np, não excedendo 60 graus, depois dissolverei 456mg de cloreto de cobre em 1ml de água e adicionarei, não excedendo 80 graus, depois aquecerei a 80 graus por 30 minutos, pegarei a camada superior e adicionarei a solução com 16ml de água 25% de naoh, depois farei ph 6 e colocarei no freezer.
 
Top