A seção do fórum, da qual você está falando, contém o conteúdo mais valioso. Algumas das sínteses que são publicadas lá valem centenas de milhares de dólares.
Acho que há um mal-entendido aqui.
Eu propus tornar determinados tópicos visíveis apenas para patrocinadores. Em primeiro lugar, para apoiar o fórum e, em segundo, para evitar abusos.
<sponsor>Essa era a ideia</sponsor>
Estou quase terminando algumas das atualizações. Estamos ficando mais populares, há mais spam, então, em breve, não será suficiente apenas registrar-se no fórum para usar todas as funcionalidades de uma só vez. Algumas funcionalidades serão fornecidas como uma "recompensa" pela atividade. Os patrocinadores e os membros premium poderão ter vários recursos extras, incluindo o que @Saul está mencionando.
Haverá uma seção de mercado incluída no fórum em um futuro próximo, na qual os chefs poderão oferecer produtos químicos sintetizados?
Acho que isso poderia ser legal e faria sentido se os vendedores precisassem passar por um sistema de auditoria no qual eles precisariam enviar os produtos químicos para a administração/equipe líder para uma audição.
Como diz Heisein, existem muitas sínteses no mercado que custam muito dinheiro, você paga e recebe o que precisa, simples assim. Do meu ponto de vista, se você for novo nesse setor, sugiro que compre o Access.
Não creio que os químicos iniciantes se interessem por essas sínteses. Em vez disso, elas são de interesse de vendedores e fabricantes.
Por exemplo, para você, esta seção é interessante. Pois nela você encontrará a opção de produzir canabinoides legais.