Base de dados PGP

ney10

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 9, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Boa noite a todos.

No momento, estou procurando informações sobre o PGP e, mais especificamente, sobre a recuperação de informações por meio de uma "base de chaves". Recentemente, conversei com pessoas muito interessantes que conseguiram identificar um endereço de e-mail somente a partir de uma impressão digital do PGP. Eles usaram uma base de chaves que lista as impressões digitais do PGP para realizar sua pesquisa.

No entanto, não estou muito familiarizado com esse conceito de "base de chaves". Alguém poderia me explicar como ele funciona exatamente? Quais são as vantagens e as limitações desse método de recuperação de informações?

Se você tiver exemplos de "keybase" ou recursos para me recomendar para saber mais, eu ficaria muito grato.

Agradeço antecipadamente por sua ajuda e orientação.
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
156
Points
43
Ao criar uma chave PGP, você pode incluir seu e-mail nela, se desejar. Também é possível carregar suas chaves públicas em um servidor de chaves público.

Você não teve uma discussão com pessoas interessantes que estão realizando "pesquisas". Esses são recursos normais do pgp. Você nunca usou o GnuPG? Basta ler o manual.
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
É uma péssima ideia a) anexar um e-mail a uma chave PGP e b) carregá-lo em um servidor público.

Quer dizer, você quer que ele seja secreto ou não?
 

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
77
Reaction score
46
Points
18
Todo mundo que sabe como o pgp funciona pode fazer isso... e é uma ideia realmente muito estúpida anexar seu e-mail à sua chave...
 
Top