Looking for a vendor Pílulas de grau farmacêutico, Adderall, Ritalin, Concerta, Anavar, Winstrol.

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
Bom dia, pessoal!
Este é um tipo de pergunta e também um tópico de procura de fornecedor.

A pergunta é simples: como podemos ter em mãos todas as pílulas mencionadas no título em um nível de qualidade de grau farmacêutico? Portanto, nada de pílulas prensadas em casa, nada cozido no porão de alguém ou no forno de micro-ondas.

Estamos procurando fornecedores ou métodos para obtê-las off-line (indo e encontrando conexões, indivíduos corrompidos, receitas falsas ou qualquer outra coisa).
 

vegetalista

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 10, 2023
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
Atualmente, os EUA estão enfrentando uma grande escassez de Adderall. A maioria das farmácias não consegue nem aviar as receitas. Duvido que você encontre muito mais do que metanfetamina prensada etc. De qualquer forma, com relação ao Adderall.
 

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
Para esclarecer:
Não estamos procurando fornecedores que possam fornecer os ingredientes para a fabricação desses medicamentos.
Estamos procurando comprimidos em blisters, caixas.
 

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
Além disso, as pessoas parecem não entender que não estamos procurando por Xanax, Oxy, Diazepam ou qualquer coisa relacionada a opiáceos/noides.

Desejamos adquirir Adderall, Ritalin, Concerta, Anavar, Winstrol ou qualquer droga que tenha ação semelhante a essas.
Adderall, Ritalin e Concerta são medicamentos para TDAH.
Anavar e Winstrol são esteroides anabolizantes orais.
 

snake123

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 3, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá,

Também estou procurando adquirir esteroides anabolizantes, anavar ou winstrol em forma de pílula oral (não ingredientes brutos para produzi-los, apenas pílulas de grau farmacêutico direto prontas para uso). Favor enviar mensagem ou responder com qualquer informação. Localizado nos EUA.
 

bobbrown1488

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 2, 2024
Messages
9
Reaction score
0
Points
1
é muito fácil preparar seu próprio teste, decca ou mesmo winny dbol como líquido oral. você pode encontrar pós brutos no Alibaba.
 
Top