Farmahuasca

diogenes

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
98
Não tenho certeza de onde postar isso, pois é mais uma pergunta do que uma descrição. Estive pensando por algum tempo e pesquisei na internet, mas nunca encontrei dados confiáveis sobre a Pharmauasca "real", no sentido de que o DMT é administrado com medicação real de uma dose conhecida. DMT mais medicação MAOI. Existe uma classe de antidepressivos chamada IMAO (embora sejam medicamentos eficientes, não são usados com muita frequência devido aos efeitos colaterais e às rigorosas exigências dietéticas). Existem IMAOs irreversíveis e reversíveis. Acho que os reversíveis seriam a melhor opção devido à segurança e ao maior controle da duração da sessão.

Se tiver conhecimento de alguma pesquisa ou dados sobre a medicação/forma/dose, especialmente em comparação com uma sessão tradicional de dose normal, entre em contato comigo. Alguém já tentou estabelecer um tipo de regime de dose de algum antidepressivo MAOI disponível atualmente para ser administrado com o DMT para substituir as vinhas de caapi? Talvez você não goste dessa ideia. Já tive muitas discussões sobre esse tipo de coisa com meu amigo, que é adepto do cultivo de plantas naturais, etc., e ele dizia: "Você também precisa dos outros alcalóides, eles foram colocados lá por algum motivo". Para mim, as "outras coisas" estão relacionadas a efeitos colaterais e vômitos, por exemplo, tremores ao beber uma mistura densa de peiote.

Se alguém tiver paciência para fazer a titulação lentamente (começando com uma dose baixa do medicamento IMAO e, em seguida, com aumentos muito pequenos nas sessões seguintes), acho que isso o tornaria muito conveniente e acessível, além de ser mais fácil de armazenar, já que o cipó caapi tem prazo de validade limitado.

tryptaminelover

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Aqui estão dois artigos com alguns dados potencialmente úteis sobre a dosagem da pharmahuasca que eu havia salvado:

Pharmahuasca: Farmacologia humana de DMT oral mais harmina
Jonathan Ott
sci-hub link: https://sci-hub.st/https://doi.org/10.1080/02791072.1999.10471741

Avaliação de risco do uso ritual de dimetiltriptamina (DMT) oral e alcaloides de harmala
Rober S. Gable
https://doi.org/10.1111/j.1360-0443.2006.01652.x
link do sci-hub: https://sci-hub.st/https://doi.org/ 10.1111/j.1360-0443.2006.01652.x

Provavelmente, você poderá encontrar mais literatura sobre o assunto dando uma olhada no Google Acadêmico - ou em outro mecanismo de busca - e usando o sci-hub para acessar qualquer coisa que esteja protegida por um acesso pago.

Outro bom lugar para pesquisar seria o dmt-nexus. É provável que haja lá algumas pessoas dispostas a relatar seus relatos em primeira mão sobre a pharmahuasca.

P.S. Se você planeja consumir DMT por via oral, ouvi dizer que a conversão da base livre em sal antes da ingestão proporciona um sabor e uma experiência muito mais agradáveis.

Abraços,
amante da triptamina

diogenes

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
98
Oi tryptaminelover,

Obrigado pelas informações e pela dica sobre a base livre. No entanto, minha pergunta estava se referindo a medicamentos farmacêuticos "apropriados", usados pela medicina convencional para tratar a depressão. Meu melhor candidato seria a Moclobemida, que é um inibidor reversível da MAO-A comercializado na maior parte do mundo ocidental. Por que as pessoas não o estão usando com mais frequência do que ervas com níveis variáveis e incertos de ingredientes ativos?

tryptaminelover

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Infelizmente, não tenho uma boa resposta para você e só posso fazer especulações. Talvez alguém com mais conhecimento sobre o assunto possa entrar em contato comigo.

Do ponto de vista de alguém nos Estados Unidos, os RIMAs não estão prontamente disponíveis. Além disso, muitos nos EUA temem os RIMAs devido às suas interações adversas com outros medicamentos e aos efeitos colaterais bem conhecidos de seus equivalentes desatualizados - os IMAOs irreversíveis.

Além disso, especulo que muitos dos psiconautas que compartilham suas experiências com a pharmahuasca on-line extraem seu próprio DMT. Portanto, extrair harmalina e harmina das sementes de arruda, que podem ser obtidas facilmente, não é muito difícil e ainda permite a dosagem exata dos RIMAs conhecidos clinicamente.

Depois, há aqueles que, como seu amigo, preferem "coisas naturais". Essas pessoas provavelmente optam por cerimônias de ayahuasca mais tradicionais, que às vezes são legais e mais conhecidas do que a pharmahuasca.

No que diz respeito à pesquisa, a proteção legal para o uso sacramental da ayahuasca e a cooperação das religiões ayahuasqueiras facilitam o estudo da ayahuasca em comparação com sua contraparte ilegal e menos popular, a pharmahuasca.

Parabéns,
tryptaminelover