Reação de redução de fenilpropanol a fenilacetona

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 26, 2024
Messages
117
Reaction score
31
Points
28
Método de síntese

Pegue o trióxido de cromo e adicione-o lentamente ao ácido sulfúrico concentrado e, em seguida, adicione água para preparar a solução de ácido sulfúrico de trióxido de cromo. No recipiente de reação, a acetona é usada como solvente e a solução de sulfato de trióxido de cromo é usada para reagir com o fenilpropanol preparado na etapa anterior para produzir fenilacetona.

Amina reduzida

Equação de reação

A equação da reação de redução da aminação

Al

NHCH

+ CH,NH,

CH,

CH,

A reação de redução da amina

Método de síntese

Adicione a solução de metilamina ao recipiente de reação, adicione a folha de alumínio ativada com hidróxido de sódio e, em seguida, adicione lentamente a solução de fenilacetona pela porta de alimentação, mantenha a temperatura entre 70 e 100 °C e mexa. Em seguida, é extraído com éter e uma quantidade excessiva de solução de ácido clorídrico é adicionada para produzir cristalização, até que a cristalização não seja mais precipitada, filtrada e o éter seja evaporado, e o produto formado seja o produto acabado.
 

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 26, 2024
Messages
117
Reaction score
31
Points
28
Isso foi enviado por um chef. Não sei se é verdade ou não. Por favor, dê uma olhada. Os amigos que têm reagentes podem experimentar. Se essa é a maneira de preparar o P2P, é simplesmente muito simples.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,737
Points
113
Deals
1
Acho que a solução de CrO3+H2SO4 ofveroxidará o 1-fenil-2-propanol em um alcatrão. Isso é tudo o que você obtém =) Isso parece uma besteira de IA, tbh.
 
Top