Prensas de comprimidos e carimbos

topdon223

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 27, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá, sou novo neste site e espero obter ajuda útil.

Estou querendo começar minha própria organização de pílulas XTC, mas não tenho ideia de por onde começar. Preciso adquirir uma prensa de pílulas decente que possa fazer lotes de cerca de 2 a 3 mil pílulas por vez, um carimbo (não faço ideia de onde consegui-lo) e um aglutinador de pílulas. Tenho pesquisado sobre prensagem e parece que posso usar apenas amido de milho e um agente de corte como speed ou benzocaína como um enchimento extra para manter os comprimidos sólidos e usar menos MDMA (por favor, me corrijam se eu estiver errado).
Se alguém puder me indicar onde posso obter uma prensa de comprimidos adequada para essa operação sem que ela seja marcada ou rastreada por uma empresa que trabalha com os federais, e onde devo encomendá-la. Também um carimbo para o formato do comprimido e um agente de ligação para que os comprimidos permaneçam comprimidos (obviamente).
Aguardo ansiosamente suas respostas!
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Last edited by a moderator:

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 29, 2022
Messages
161
Reaction score
156
Points
43
Eu recomendaria que você comprasse a prensa de comprimidos (TDP5, etc.) no alibaba. Eles a vendem. Basta enviá-la em partes, como 2 a 3 pacotes diferentes, desmontada e não haverá nenhuma suspeita. Os vendedores da China não lhe causarão nenhum problema.
 

khundongdong

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2022
Messages
17
Reaction score
4
Points
3
Alguma ideia de como são feitas as pílulas de duas cores, como a que a dutchmasters tinha?
 
Joined
Jul 25, 2021
Messages
193
Reaction score
296
Points
63
Se você quiser dar aos comprimidos uma cor diferente em cada lado, basta aplicar um esmalte farmacêutico nos comprimidos: uma solução de goma-laca em álcool etílico com um corante.
 

khundongdong

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 21, 2022
Messages
17
Reaction score
4
Points
3
há algum motivo pelo qual nenhum outro fabricante está produzindo mais as mesmas pílulas Q dance? elas parecem ter preços mais altos
 
Joined
Jul 25, 2021
Messages
193
Reaction score
296
Points
63
Acho que isso é uma manobra de marketing para dificultar a falsificação da marca. De qualquer forma, a produção de comprimidos de duas cores requer mais recursos do que os comprimidos de uma cor. Mas é bem possível. Quando você o dividiu, a cor do Q Dance no interior era uniforme ou bicolor?
 

Burrissah

Don't buy from me
New Member
Joined
May 4, 2022
Messages
9
Reaction score
1
Points
3
É preciso muito tempo e esforço, é tudo o que posso dizer. Você vai se deparar com MUITOS problemas! Mas tudo isso é uma boa curva de aprendizado. Você precisará ajustar seus enchimentos, aglutinantes e agentes de fluxo à medida que avança. A temperatura ambiente e a umidade tiveram um papel muito importante no meu caso. É mais barato se você mesmo fizer seu aglutinante com todos os ingredientes. Caso contrário, posso confirmar e garantir a firmapress. Você pode comprá-lo na lfa. Ele tem tudo o que você precisa, além de todos os agentes de fluxo e endurecedores de que seus tablets precisarão. Sou novo aqui, mas tenho bastante informação sobre isso. Fique à vontade para me enviar uma mensagem de correio eletrônico e ficarei feliz em ajudar no que puder.
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,021
Points
93
Estearato de cálcio como agente de fluxo (<3% de toda a quantidade). Celulose microcristalina como agente de ligação. Para ter sucesso, o principal é que todos os agentes (agente de fluxo, agente de ligação, corante, produto principal) estejam na forma dos mesmos grânulos ou cristais do mesmo tamanho. Assim, os comprimidos serão facilmente estampados.
 
Top