Guia de prensagem de comprimidos

Drsmurf

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 1, 2023
Messages
15
Reaction score
19
Points
3
Este é apenas para fins educacionais.

Guia de prensagem de pílulas

Ingredientes e ferramentas:
1. Balança MG que pesa 1 mg ou 0,001 g
2. Alprazolam ou ingrediente ativo
3. Máquina de prensagem
4. Aglutinantes
5. Matriz de escolha
6. Liquidificador ou Vmixer
7. peneira ou tela

A MATEMÁTICA

Vamos manter essa questão o mais simples possível para que se tenha uma compreensão total da questão. 1g de Alprazolam é 1000mg. Cada Xanax tem 2 mg de ingrediente ativo. Isso significa que você deve obter 500 barras de Xanax por 1g de Alprazolam. Uma barra de Xanax pesa 250 mg. Você precisará de 248 mg de ingrediente inativo para cada barra em sua mistura. Para 500 barras, são 124g de aglutinante e 1g de Alprazolam

*1g de Alp + 124g de aglutinante = 125g/500 (barras) = 0,250 por barra

Mistura

Misturar o alprazolam não é tão difícil quanto parece para evitar pontos quentes. Há muita desinformação por aí, por isso estou aqui para fornecer a verdade. Algumas pessoas misturam agitando o Tupperware por 20 minutos, embora eu desaconselhe esse método. Um método melhor para o HOMEM POBRE é comprar um liquidificador barato na loja, colocar o ativo e o inativo juntos e misturar por uns bons 10 a 20 minutos, agitando. Em seguida, despeje o lote misturado em uma peneira de malha fina para garantir que não fique nenhum grumo de Alp. O alprazolam é grumoso por natureza. Depois de peneirá-lo, misture novamente para ter certeza de que está bem misturado. A maneira do HOMEM RICO de fazer isso é a mesma, mas usa um Vmixer em vez de um liquidificador barato, que pode custar até mil dólares.

Agora seus pós misturados estão prontos para serem prensados.

TDP-0 (manivela)
Há muita desinformação por aí dizendo que a pressão dessa máquina impossibilita a fabricação de barras. Essa máquina faz o trabalho, mas é necessário muito trabalho manual se você tiver músculos grandes, então ela faz o trabalho, podendo ser adquirida por algumas centenas de euros.

TDP-5 (mecânica simples)

A TDP-5. Essa máquina é provavelmente a melhor quando se trata de prensagem e pode fazer cerca de 5.000 comprimidos por hora. É uma alternativa mais barata à ZP-9, desde que as matrizes que você adquira sejam boas, essa máquina fará seu trabalho. Há um lugar na Europa onde costumo adquirir as matrizes, a Ldnmetal, que vocês podem pesquisar no Google.

ZP-9 (rotativa)

Essa é uma de suas melhores opções, mas às vezes pode custar de alguns milhares a dezenas de milhares. E é enorme se comparada à tdp0, tdp 1.5, tdp 5 etc

Usei principalmente o tdp0 e o tdp5. Se vocês precisarem de ajuda com os aglutinantes mcc, estearato de magnésio, basta postar aqui.

Você pode encontrar máquinas de prensagem de comprimidos no alibaba pesquisando candy making machine ou candy machine etc. Você pode obtê-las em partes separadas e montá-las você mesmo.

Para matrizes na Europa, o melhor site seria o ldnmetal

Esqueci de mencionar que, se precisar de uma solução de encadernação pronta, a firmapress é a melhor opção.

Mais uma vez, tenha um bom dia de leitura.
 

Anonymous123

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 2, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Obrigado por seu guia, muito útil
 

Alojz

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 11, 2023
Messages
19
Reaction score
5
Points
3
Você pode explicar como fazer isso?
 

Drsmurf

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 1, 2023
Messages
15
Reaction score
19
Points
3
O que você precisa saber para explicar o quê? As proporções são dadas
 

FredDurst

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Sep 7, 2022
Messages
33
Reaction score
10
Points
8
A Ldnmetal tem matrizes muito boas. São mais caras do que as do aliexpress, mas valem a pena.
 

Alojz

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 11, 2023
Messages
19
Reaction score
5
Points
3
Você pode fazer um guia de como construir um tablettpress?
 

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
168
Reaction score
106
Points
28
Dê uma olhada no YouTube, onde há muitas informações
 

1019er

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2023
Messages
88
Reaction score
46
Points
18
Farei um "como fazer" assim que terminar o meu!
 

Alojz

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 11, 2023
Messages
19
Reaction score
5
Points
3
Já procurei e não consegui encontrar
 

mersoz

Don't buy from me
Resident
Joined
May 8, 2023
Messages
6
Reaction score
2
Points
3
Por quanto tempo você deixaria o misturador V funcionando? Vou usar o aglutinante firmapress, pois estou um pouco preocupado com o fato de meu aglutinante ter uma densidade significativamente diferente e, portanto, a proporção de 1g de alprazolam e 124g de aglutinante pode não dar 2mg por barra. Obrigado pelo guia.
 

IntrusiveReaction

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 5, 2022
Messages
6
Reaction score
10
Points
3
O TOPTDP tem matrizes muito mais baratas. Eles têm até mesmo as matrizes divertidas, se você me entende;). Eles são muito educados. Muito mais educados do que muitas outras empresas chinesas.
 

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 29, 2022
Messages
161
Reaction score
156
Points
43
Estaria pressionando o xanax se fosse uma viagem no tempo há 10 anos
 
Top